quarta-feira, 19 de agosto de 2020

Tendencia Tie Dye ♥


Olá meninas,

Aqui é a Renata Princess...

 Eu adoro andar pelas ruas e ir notando nas pessoas e também nas vitrines das lojas quais são as tendências do momento. E está praticamente inevitável não notar um certo colorido a mais nas ruas, nas vitrines das lojas e também na internet. Bom meninas, eu estou falando da tendência Tie Dye que foi uma grande tendência dos anos 70 e remete ao movimento hippie. Com cores coloridas vibrantes, ele voltou com grande força nas últimas temporadas e não mostra indícios de que irá embora tão cedo! Muito alegre e divertido, ele é muito versátil e pode ser adaptado para diversas ocasiões e estilos meninas. Eu particularmente amei principalmente aquelas peças que tem uma tonalidade de cores mais pastel, que me lembra muito uma coisa mais unicorn e mais candy. Nós patricinhas podemos aderir a esta tendência apostando em peças femininas e fofas para deixar o look do dia mais alegre ou ainda podemos combinar uma peça com stampa tie dye com outras peças cor de rosa por exemplo que fica super lindo também. Essa tendência pode ser usada tanto em roupas quanto em acessórios e até mesmo nas unhas meninas. Separei para compartilhar com vocês algumas inspirações super lindas dessa tendência fofa e pra lá de colorida, bora conferir? Let’s Go Girls...



































2 comentários:

  1. Achei todos os looks lindos, mas queria poder ir no shopping pra comprar!😢

    ResponderExcluir
  2. Oi re! Eu gosto muito do seu blog e virei patricinha, mas minha melhor amiga ainda não sabe, e estou com medo de que ela não queira mas ser minha amiga por causa disso já que ela nunca gostou de patricinhas, o que sera que eu faço?

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...