quinta-feira, 13 de agosto de 2020

Mais de 2 milhões de visualizações ♥

 

Olá meninas,

Aqui é a Renata Princess...

 Hoje fiquei surpresa e muito feliz ao olhar a estatísticas do blog e ver que a nossa pagina atingiu a marca de 2 milhões de visualizações. 

E isso fez passar um verdadeiro filme na minha cabeça meninas, comecei a me lembrar das mil fases do blog, e o quanto ele cresceu e amadureceu junto comigo. Há alguns anos atrás eu era apenas uma adolescente recém formada do ensino médio, ainda sem saber o que fazer da vida procurando uma ocupação para me distraí. Adorava ficar mexendo no Orkut, e ditando coisas legais para o meu clubinho de patricinhas que eu administrava por lá (Que saudades do Rosa Chiclete e de todas as amizades que fiz através dele) Éramos uma comunidade bem unida rsrs... Como eu amava unhas decoradas, decidi criar um espaço só pra compartilhar dicas de unhas e postar as minhas nail arts que fazia, e eis que surgiu então a ideia de criar o blog. Mas quem me inspirou mesmo a criar a minha página foi um outro blog que eu visita sempre e era apaixonada por ele o “Princess Kakazinha” da Karen Fukuda que hoje em dia nem existe mais. E assim foi, criei o blog “My Life Pink” que depois se tornou o “Renata Princess”. Comecei o blog postando apenas conteúdo de unhas, e a medida que o tempo foi passando as leitoras começaram a pedir outro posts como looks do dia, dicas de patricinha, coisas do meu dia a dia, comprinhas e por aí vai... E assim aos poucos o blog não tratava mais só de unhas e acabou se tornando um espaço aonde eu compartilhava de tudo um pouco com vocês. Depois surgiu o “Help Princess” aonde eu respondo os comentários das leitoras que me pedem ajuda sobre assuntos variados e fico muito feliz de poder de alguma forma, mesmo que de longe, ajudar pessoas que já compartilharam comigo tantos relatos graves desde um simples conflito amoroso, questões de autoestima, até mesmo vontade de se matar e desejo de suicídio que depois vieram me agradecer pelos posts que de alguma forma lhes ajudaram a se reerguer e a encontrar motivos e forças para continuar. Então eu fico extremamente feliz de saber que o blog não só um lugar aonde compartilho as minhas ideias mas se tornou também uma forma de ajudar outras pessoas, e isso não tem dinheiro que pague, uma vez que sempre fiz o blog por amor, e não visando lucros ou parcerias com marcas famosas.

  Antigamente a comunidade de blogueiras era bem maior, existiam vários blogs legais que eu adorava visitar e que sempre me visitavam também, com o passar do tempo a maioria dessas blogueiras ou migraram para o youtube, ou simplesmente deixaram o blog de lado e seguiram outro rumos, o que acabou deixando sim o universo dos blogs um pouco mais chato e monótono e até mesmo um pouco esquecido. Eu também já pensei em abandonar o blogger por diversas vezes, mas eu não consigo rsrs é mais forte do que eu meninas, e mesmo que eu passe um tempinho longe daqui, não adianta, sempre acabo voltando pra cá uma hora ou outra rsrs... Olhando aqui as estatísticas do blog vi que aqui já foram postadas mais de 1.200 posts, ou seja é muuuuuito conteúdo publicado aqui no blog gente rsrs, nem tinha noção que eu já tinha feito tantos posts assim, e com certeza cada um desses posts foi preparado com muito carinho.

 


Como eu disse, ao longo desse tempo muita coisa mudou, o blog já teve muitas fases e inúmeros layouts. Eu mudei batsante, meus pensamentos mudaram, o estilo, a rotina, a minha vida mudou. Hoje já não sou mais aquela adolescente láááá do começinho do blog, hoje já sou uma mulher, casada, mãe, quase formada na faculdade, com outras concepções e outras prioridades também. Confesso que não tenho mais aquele tempo todo livre de antes para preparar e editar posts, fotografar, e me dedicar ao blog como eu fazia naquela época. Mesmo assim sempre eu posso estou por aqui, postando ideias, deixando inspirações, e compartilhando um pouco da minha vida e do meu dia a dia com vocês. Sei que tem muita gente que me acompanha desde o ínicio aqui no blog, e eu fico mega feliz por saber que tenho seguidoras fieis, afinal quando digo que tenho as melhores leitoras do mundo não é da boca pra fora não gente, vocês são incríveis mesmo rsrsrs...

 

Bom gente hoje eu queria mesmo só agradecer a todas vocês pelo carinho e apoio de sempre. Agradecer por sempre visitarem o blog, por confiarem no meu trabalho como blogueira e por sempre deixarem a suas maquinhas e comentários por aqui também. Fiquei muito feliz pela marca de 2milhões de visualizações, e espero poder continuar sempre compartilhando conteúdo útil aqui no blog com vocês. Thanks e Pinkiss pra vocês...

                                           

                                    

2 comentários:

  1. Que Deus te abençoe pro seu blog crescer ainda mais! Vc já inspirou muitas meninas, eu queria te agradecer por me ajudar e depois que minha amiga negra também começou a ler seu blog ela começou a se valorizar mais e aprendeu que ela e linda do jeito que é.

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...