terça-feira, 6 de outubro de 2020

Eu abandonei o blog??? ♥

 

Olá meninas,

Aqui é a Renata Princess...

 

No post de hoje vim responder a uma leitora lindonna, porque sei que não é só ela que me cobra uma rotina de posts mais frequente aqui no blog. Mas antes, bora conferir o recadinho que ela nos enviou:

Então meninas, eu sei bem como é chato visitar uma blog diariamente na expectativa de encontra-lo atualizado e dar de cara com o mesmo post da semana passada que você já leu. Eu já deixei bem claro pra vocês que eu não abandonei e nem pretendo abandonar o blog, pois literalmente amo isso aqui meninas. Antigamente eu tinha muito tempo livre para me dedicar exclusivamente ao blog, chegava a fazer 2 posts por dia, todo santo dia meninas. Porém com o passar do tempo, muuuita coisa foi mudando na minha rotina, no meu tempo, e nas minhas prioridades também. É muito complicado, casar, cuidar de uma casa, fazer faculdade, se dedicar aos estudos, trabalhos, provas, estágios, estar grávida, arrumar as coisas do bebê, ter que ir fazer um monte de exames e consultas, arranjar tempo pra família, se cuidar e ainda conseguir manter um blog atualizado todos os dias. Ah, e fora os problemas pessoais e as dificuldades e obstáculos que sempre aparecem de vez enquanto para bagunçar ainda mais a nossa vida e a nossa rotina. Não é fácil. Tem dias que é uma loucura, fico super saturada, cansada, desanimada, e não consigo pensar em mais nada a não ser descansar, e colocar a mente no lugar para não surtar.

 

Geralmente quando é período de férias, quem acompanha o blog, percebe que consigo trazer muito mais posts aqui pro blog, porém quando as aulas voltam fica bem mais complicado manter a rotina de posts diários. Manter uma pagina atualizada e com conteúdos relevantes e de qualidade não é tão simples ou fácil quanto parece meninas, requer muita dedicação, tempo e animo. Dependendo do post que faço, demora um dia inteiro, ou até mais de um dia, principalmente quando eu preciso pesquisar mais a fundo sobre algum tema especifico ou quando eu preciso fotografar, ou ir em busca de inspirações para compartilhar com vocês, fora a elaboração do texto e a edição e seleção de conteúdo. E no meu caso eu prefiro demorar um pouco mais para postar e fazer um bom post, do que ficar postando coisas aleatórias todos os dias em postagens sem qualidade, ou que não são relevantes sabe?!

 

Por mais que eu não siga uma rotina fixa de postagens por aqui, sempre que posso e sempre que tenho um tempinho livre, eu preparo coisas para compartilhar no blog, Todos os dias eu venho aqui pra ler e aprovar os comentários e recadinhos que vocês me enviam. Os pedidos de posts e pedidos de help eu deixo salvos no meu computador para ir atendendo e respondendo na medida do possível. Sempre que surge uma tendência nova eu faço questão de vir compartilhar e deixar inspirações pra vocês e mesmo que o numero de postagens tenha diminuído eu nunca deixo o blog sem post por muito tempo não. Se por um acaso eu sumir de vez, sem dar explicações pra vocês, podem ter certeza que algo de errado ou de muito grave deve ter acontecido comigo rsrsrs porque por mais que demore, eu sempre apareço por aqui com algum post novo para compartilhar...

 

Peço sim, desculpas a todas as minhas seguidoras que gostariam de vê posts novos todos os dias aqui no blog, mas infelizmente eu não vou prometer algo que não tenho como cumprir no momento, pois embora eu realmente aaaaaame o nosso cantinho, eu tenho outras prioridades no qual preciso me dedicar no momento. Espero que vocês entendam, respeitem, e não deixem de visitar o blog, pois sempre que possível terá sim postagens novas pra vocês.


3 comentários:

  1. Ainda bem que não vai largar o blog. Adoro seus conteúdos e é muito importante você cuidar da sua vida pessoal TB. Vc poderia falar como uma patricinha poderia conciliar várias atividades do dia e se organizar sendo que tem uma rotina agitada, com base na sua experiência com isso. Obrigada ☺️

    ResponderExcluir
  2. Tem mais de 3 anos que conheço seu blog! Amo ler, e o fato de voce não ter perdido a sua essencia! Sucesso

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...