quinta-feira, 22 de outubro de 2020

Faça Você Mesma ♥ Almofada de Nó



Olá meninas,

Aqui é a Renata Princess...

 Gente, será que é só eu que acho estas almofadas de bola de malha super fofas e muito chic? Confesso que eu nem sei o nome delas direito (acho que é almofada de nó) mas se você assim como eu, gosta de decoração com certeza já deve ter visto por aí no instaram, Pinterest e weheartit várias inspirações de decoração aonde estas fofuras aparecem com tudo nas fotos. Estas almofadas tem sido uma super tendência de decoração meninas, o único probleminha é que além de ser um pouco difícil de encontrar pra vender o preço também não costuma ser nada camarada, e quando isso acontece, o que a gente faz??? A gente customiza a nossa própria almofada de bolinha uai rsrsr... E foi justamente isso que eu fiz hoje de manhã, confeccionei a minha própria almofada usando apenas uma manta cor de rosa. Pra fazer é super fácil e fica muito lindo meninas. Aproveitei e gravei o passo a passo pra vocês. É só dar o play e conferir. Let’s Go Girls...

 

 



 

6 comentários:

  1. Adorei!
    Reh, você se autofotografa ou alguém tira suas fotos pra você? Poderia fazer um post sobre como se fotografar sozinha para um ensaio de grávida, formatura e outros por exemplo, porque contratar fotógrafo sai uma fortuna rsrs beijos 💕

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu mesma que tiro todas as minhas fotos.
      Pedido Anotado lindonna ;)

      Pinkiss

      Excluir
  2. Amei o vídeo , sua barriga está tão linda

    ResponderExcluir
  3. Oi re traz um help sobre o estilo indie Kid ele é bem colorido por favor

    ResponderExcluir
  4. Oi re fala sobre o estilo indie Kid por favor

    ResponderExcluir
  5. Rê o que fazer para superar alguém? Eu estava orando para saber se eu deveria namorar um garoto e Deus me mostrou que ele é uma pessoa que só me afastaria dos caminhos do Senhor. Mas eu ainda estou apaixonada por ele e queria dicas de como superar.

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...