domingo, 11 de outubro de 2020

Unhas da Semana ♥ Estilo Burguesa

Olá meninas,

Aqui é a Renata Princess...

 

Quem aqui esta amando o estilo Burguesa/Burguesinha levanta a mão

_o/ Eu particularmente estou adorando, e uma das coisas que eu gosto bastante são das unhas meninas. Eu sempre tive o habito de manter as minhas unhas no formato clássico quadrado, porém há mais ou menos um mês atrás comecei a lixar as minhas unhas num formato mais arredondado e levemente pontudinhas, e confesso que estou completamente i love por este formato de unha meninas. Estou achando super confortável já que minhas unhas são grandes, não tem me incomodado em nada e elas também estão mais fortes com este formato, tipo elas têm lascado bem menos, porque antes quando elas atingiam um certo comprimento acabavam quebrando sozinhas. E outra coisa que eu estou amando é que este formato de unha também deixa a unha com ar mais “chic” e diferente sei lá rsrs... E eu tenho usado bastante nail art estilo burguesa, com direito a muito brilho e strass que é algo que eu já gostava mesmo e usava com frequência. Para as unhas desta semana por exemplo eu usei um esmalte rosinha mais nude e uma unha filha única com glitter e detalhes de algumas aplicações furta-cor, simplesmente amei o resultado final meninas.





E para vocês que também estão nesta vibe mais burguesa de ser, e está pensando em deixar as suas unhas com este estilo, separei algumas inspirações lindas de unhas e nail arts pra nós inspirar... O legal para deixar as suas unhas com este estilo é procurar deixar as unhas crescerem, pois, as burguesinhas adoram unhas bem longas, caso suas unhas sejam mais fraquinhas, vale a pena apostar em alongamentos, unhas de gel ou até mesmo unhas postiças meninas. A cor do esmalte fica a seu critério, e nail arts com direito a muito brilho e strass também são super bem vindas para dar aquele ar mais sofisticado as suas unhas.


 

2 comentários:

  1. Oi Re! Eu comecei um mini blog num app chamado Vida Cotidiana, e queria saber se eu posso tirar inspirações do seu blog? mas sempre colocando os créditos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá lindonna...
      Claro que pode. E desde ja desejo muito sucesso para a sua página/Blog

      Pinkiss

      Excluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...