sábado, 19 de fevereiro de 2022

Minha arara de roupas + Inspirações ♡

 

Olá meninas, aqui é a Renata Princess...

sabe aquele item de decoração que a gente sempre vê nos sites de imagens e inspirações e fica namorando, e imaginando como seria ter algo tão lindo assim em casa?! acho que pelo fato de eu amar moda e agora está até trabalhando com isso, um item que eu sempre quis ter era uma arara para colocar roupas calçados e acessórios. Sempre achei lindo! Principalmente aquelas mais rústicas feitas de madeira. Então e um belo dia o que eu decidi meninas?! decidi que eu mesmo ia fazer a minha própria arara de madeira, entrei no Pinterest, buscar inspirações e modelos, peguei as medidas exatas que eu iria precisar para confeccionar a minha própria arara, comprei até uma tinta em spray para poder pintar madeira, porém, quando eu cheguei na madeireira que perto de casa, descobri que eles não trabalhavam com esse tipo de madeira, apenas comercializavam madeiras mais grossas próprias para construção sabe?! Poxa, fiquei arrasada meninas ☹️

Mas quando a coisa tem que ser o universo conspira a nosso favor meninas 🙏🏻 e vocês acreditam que uma lojinha de móveis próximo da minha casa tinha essa arara prontinha e ainda por cima o preço estava super em conta,e eu nem acreditei 🎉🥰  E para variar como sempre era a última peça da loja 😅 ela era simplesmente perfeita menina ainda melhor do que eu tinha idealizado na minha mente. trouxe ela logo para casa e desde então não consigo parar de olhar para ela estou completamente apaixonada pela minha arara de madeira meninas. e o melhor de tudo é que não somente pela estética mas ela vai me dizer muito útil porque pretendo usá-la principalmente para fotografar as peças do meu brechó 🥰 
e como ela já veio prontinho perfeito e eu não precisei mexer em mais nada para customizar ou deixar ela do jeito que eu queria porque ela já é  perfeita meninas. a única coisa que eu fiz para decorá-la foi comprar alguns raminhos de flores que eu tinha visto em uma inspiração do Pinterest e achei super lindo que romântico. comprei um ramo de folhas verdes e um ramo de flor de cerejeira branca que ornou super bem com a madeira Clara da arara. agora é só colocar as peças calçados acessórios e algumas decorações fofas que com certeza vem muita foto linda por aí meninas. 





agora vamos ver se o Lucas não vai aprontar, e vai deixar minha Arara em paz né gente rsrsrs 😅👶🏻

 E para quem tem vontade de ter uma arara de madeira em casa e também não está conseguindo encontrar para comprar e pretende customizar ou fazer a sua própria arara vou deixar aqui embaixo uma foto com as medidas que eram exatamente as medidas que eu pretendia comprar para fazer a minha arara: 

além da madeira meninas eu já vi Araras que foram feitas com cano PVC com materiais plástico, com ferro e até mesmo com madeiras mais rústicas. Basta usar a criatividade na hora de criar a sua. Então para finalizar esse post que tal algumas inspirações de Araras de roupas??!! 

















2 comentários:

  1. Que fofa sua arara, rê!!!Me deu várias inspirações!!A M E I!
    Já aguardo ansiosa pelo próximo post!!!Se der, trás mais um hoje!

    Kisses💋💋💋

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que linda a sua arara , é perfeita 😊, amei as inspirações, parabéns por sua nova conquista que é sua arara é o sonho de toda mulher

    Beijo pink

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...