quinta-feira, 5 de outubro de 2023

Comprinhas: Cosméticos 🛍️


 Olá meninas aqui é a Renata Princess... E aí meninas, como estão as coisas por aí??? Por cá, uma loucura gente. Muitas lutas e provações, Minha sogra infelizmente fraturou a coluna e meu marido está cuidando dela, tento ajudar no que posso mas infelizmente não posso deixar minha mãe, já que ela também necessita de cuidados especiais. E mesmo em meio a tempestade, sempre sinto o cuidado de Deus todos os dias de nossas vidas, e assim vamos vivendo, um dia de cada vez...

Hoje fui resolver umas coisas de adulto e aproveitei pra repor alguns cosméticos que eu estava precisando, principalmente produtos de cabelo, que eu costumo comprar mensalmente. E vim compartilhar com vocês os produtinhos que comprei, bora conferir? Let's Go girls...

Começando por este produtinho aqui completamente nostálgico meninas. Quem não se lembra desse brilho labial em formato de morango 🍓 o produto de beleza mais cobiçado e usado em meados dos anos 2000 tem voltado ganhar o seu espaço devido a essa vibe aestetic que tem estado super em alta nos últimos tempos. Fui pagar minhas compras no caixa e lá estavam eles, um monte de 🍓🍓🍓🍓  no caixa por apenas R$4,99 eu não resisti e comprei um pra mim. Para matar a saudade e também porque eu definitivamente amo brilho labial e lip balm, uso muuuito no meu dia a dia, não sou muito fã de batom. Enfim, amei demais 🥰

E quando o assunto é cabelo cacheado e finalização, muita gente não sabe, mas até mesmo o pente que usamos para pentear os cabelos acabam influenciando na formação de cachos. E eu gosto muito dessas escovas de cabelo aqui, de plástico, que é bem simples e baratinha. Há anos que eu uso este modelo de pente e aquele pente grande de dentes largos que desembaraça sem quebrar os fios. E como a minha escova já estava bem velhinha, comprei uma nova. E super recomendo pra quem tem cabelo cacheado e Crespo também. R$6,50

Cabelo cacheado e crespo com o meu que no caso é extremamente ressecado, essencial ter sempre um bom óleo capilar não é mesmo?! Eu particularmente sempre uso o óleo de coco, mas desta vez resolvi testar este aqui de argan da Lola cosmetics, porque já ouvi dizer que óleo de argan é muito bom para o cabelo, e como estava com um preço bacana, comprei! R$22,00

E por falar em Lola cosmetics, eu sou fã dos produtos da marca há muito tempo. Sempre uso a máscara de hidratação morte súbita, e como eu ainda tenho um pouco dela aqui em casa, comprei está outra máscara de hidratação aqui que eu já usei há um tempo atrás e gostei bastante também, da linha meu cacho minha vida. R$44,90

Outra marca de produtos de cabelo que eu tenho usado bastante é a marca Soul Power, principalmente os finalizadores meninas. Comprei estes dois aqui, o potão de creme já é a segunda vez que compro, já o gel líquido comprei para testar, espero que seja bom também.

E para finalizar as comprinhas de hoje, 2 produtos para o baby, shampoo e gelatina para os cachinhos do Lucas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...