quarta-feira, 22 de novembro de 2023

Como ter Cheiro de Morango 🍓

 


Olá meninas, aqui é a Renata Princess... E não sei vocês, mas eu aaaaaamo estar cheirosa. Para mim, abraçar alguém e ouvir da outra pessoa aquele "Nossa como você está cheirosa" é o melhor elogio que eu poderia receber #amo 🥰 E eu sempre foi apaixonada por fragrâncias mais doces, com notas de flores ou frutas. E se você, assim como eu também adora um cheirinho doce, com certeza deve amar aquele cheiro de morango não é mesmo?!🍓🍓🍓

Por isso no post de hoje trouxe algumas dicas de produtos que vão te transformar num verdadeiro "Moranguinho" meninas rsrs... Produtos com cheirinho de morango para vocês arrasarem na hora de sair de casa bem perfumada e cheirosa, ou para ficar em casa cheirando bem também né? Porquê não?! Afinal a gente não precisa estar cheirosa só na hora de sair, ir para escola, faculdade ou trabalho não. Ficar arrumada e perfumada em casa também faz toda a diferença. Mas chega de conversar e bora conferir alguns produtos com cheirinho de morango 🍓 let's Go girls...































2 comentários:

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...