terça-feira, 21 de novembro de 2023

Montei a minha árvore de natal 🎄🎀



Olá meninas, aqui é a Renata Princess... E agora posso oficialmente dizer que o final de ano chegou. Já faz algumas semanas que as lojas do meu bairro já estão todas enfeitadas com temas natalinos e tocando aquelas musiquinhas "chatas" de natal rsrsrs... A prefeitura da minha cidade já anunciou o ínicio dos preparativos da decoração de natal deste ano e eu amo ver a cidade toda iluminada! Parece até um pedacinho do céu aqui na terra não é mesmo?! Com tantas luzes piscando imitando as estrelas⭐ Não gosto muito desse clima de fim de ano, pois odeio quando as coisas chegam ao "FIM". Mas a parte da decoração eu particularmente amo! Desde pequena esperava ansiosa pelo dia em que minha mãe finalmente me deixava tirar a árvore de natal do porão para monta-la na sala da nossa casa. Eu amava porque o nosso pinheiro era enooorme, a gente tinha ganhado ele da ex patroa da minha mãe, e nem tínhamos enfeites de natal o suficiente para encher todos os galhos da árvore rsrs, minha mãe não gostava de gastar dinheiro com essas coisas, então as vezes eu inventava moda e customizava algumas coisas, mas quando a minha irmã começou a trabalhar eu fiz ela comprar enfeites de natal cor de rosa para colocar na nossa árvore, e para mim aquela era a árvore de natal mais linda do mundo rsrs... Quem sempre me ajudava a montar a nossa decoração de natal era o meu pai, e depois que ele morreu, montar a árvore nunca mais teve a mesma graça. Mas com o tempo fui aprendendo a apreciar a montagem dela sozinha:


Eu que sempre gostei de coisas diferentes, sempre quis ter uma árvore de Natal branca com enfeites cor de rosa. Quando eu me casei, minha mãe se desfez da nossa árvore antiga, mas me deu de presente uma árvore natal toda branquinha e eu amei é claro 😍 E assim, o meu primeiro natal na minha casinha, foi com direito a minha tão sonhada árvore branca:


No ano passado, vi em uma loja aqui perto da minha casa, uma árvore de natal toda rosa bebê, e pronto, me apaixonei por ela meninas (foi amor a primeira vista) rsrs... E eu como eu disse, aaamo coisas diferentes e se for cor de rosa então, amo ainda mais, ainda mais de for rosa claro que é a minha tonalidade de rosa favorito. Como eu não ia gastar o dinheiro que eu não tinha para comprar outra árvore de natal, meu marido teve a brilhante ideia de pintarmos a nossa de rosa rsrs... E daí foi só comprar uma lata de tinta splay (que foi bem baratinha) e pronto meninas, lá estaa minha própria árvore de natal cor de rosa (Mais a minha cara que isso, impossível) rsrs!


E eu, que diga-se de passagem estou muito satisfeita com a minha árvore de natal cor de rosa, montei ela na minha sala neste final de semana para comemorarmos mais um final de ano em família. A decoração foi bem em simples e minimalista, e ao mesmo tempo super delicada e feminina, com direito a muitos laços de cetim cor de rosa como tema principal da decoração. Achei que ficou fofo e eu super amei o resultado final!




E vocês meninas? Já montaram a árvore de Natal de vocês por aí também??? E se vocÊ ainda não decidiu a decoração natalina deste ano, separei aqui algumas inspirações de ávores de natal bem lindas para te inspirar. E eu já andianto que só tem inspirações de decoração diferente. Bora conferir? Let's Go Girls...






















2 comentários:

  1. Sua árvore ficou muito linda ,seu filho está grande , Deus abençoe vocês

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...