quarta-feira, 1 de novembro de 2023

Comprinhas Lindas ♡


Olá meninas, aqui é a Renata Princess... E não da para a creditar que Novembro chegou não é mesmo? Estamos oficialmente no final do ano, as lojas por aqui já tiraram os enfeites de natal do estoque, e logo logo minha árvore cor de rosa já vai estar montada na sala rsrs... 🎄 
Mas hoje não vim falar de decoração natalina não, bora começar o mês com comprinhas??? Compreigas que eu fiz hoje e outras de algumas semanas atrás que não havia mostrado ainda para vocês. Let's go girls...


Começando por este chinelo liiiiiiiiiiindoooooo da Barbie que eu simplesmente aaaaamei meninas... Eu amo os chinelos da marca ipanema, porque eles sempre lançam coleçoes de chinelos da Barbie co númeração adulta. Durante toda a minha vida, eu já perdi as contas de quantos chinelos da Barbie eu já tive.

Ainda falando de calçados, comprei esta sandália linda e muuuuito confortável aqui da Zaxy coleção mickey mouse. O modelo é estilo papete na cor nude, com detalhe de fivelas e estampas fofinhas.

Já no quesito roupas, eu comprei estas 3 peças perfeitas aqui, que eu já estava querendo há um tempinho e não estava encontrando em lugar nenhum, até que finalmente encontrei lá no enjoei meninas. Fala se não são a coisa mais linda do mundo, esse vestido rosa super patricinha, esse cropped de coração com perolas e esse vestido preto com esse maxi laço branco bem lady...





Já no quesito acessórios comprei um cinto de corações que eu achei tão anos 2000s meninas, e eu simplesmente amo essa vibe aestetic, para mim os anos 2000s foram os melhores, sem comparação, ainda mais quando se trata do estilo Patricinha. Já usei o cinto e amei, pena que o material dele é muito fraquinho sabe, arrebentou logo o primeiro dia de que usei, meu marido teve que arrumar o cinto para mim, e ficou tudo bem, eu amei ele. E também comprei um colar de pérolas que é um acessório super feminino, elegante e romântico, que eu ainda não tinha.

E se tem uma coisa que eu definitivamente aaaamo comprar gente, é produtos de beleza e cuidados com a pele. Amo fazer spa day, e pra mim não tem coisa melhor que tomar um bom banho e ficar cheirosa, com a pele hidratada e perfumada. E se os produtos tiverem embalagem fofas, eu amo ainda mais rsrsrs... Desta vez comprei um creme de pele e um body splash da marca Melu by: Ruby Rose que além da embalagem ser fofa o cheiro é extremamente delicioso e feminino. E também um sabonete líquido facial com esfoliante porque eu estou amando ter essa rotina de skincare diário.




Outra coisa que eu também amo, são coisas com formato de coração. E fazia tempo que eu queria um espelho assim. Amei!

E para finalizar um chaveirinho fofo daqueles com água, glitter e letrinhas que se mexem, porque a minha chave de casa estava sem rsrs...


7 comentários:

  1. Oi Renata, há uns 10 anos tive blog e era sua amiga. Q legal ver que vc continua com seu blog. Parabéns. Sucesso. Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, sério?! Que bacana 😃 Pois é ainda estou por aqui, pois eu amo o blog, é praticamente uma terapia para mim preparar posts pra vocês 😅🥰

      Pinkiss 💋

      Excluir
  2. Au re que linda coisas eu amei o chinelo da barbie colar de perola ventido rosa 😍😍😍👛👛👠👠💄💄💅💅

    ResponderExcluir
  3. Oiee Renata tudo bem? Você poderia fazer um post de como ser uma patricinha boiadeira!

    ResponderExcluir
  4. Oiee Renata, tudo bem? Você poderia fazer um post de como ser uma patricinha boiadeira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uau, amei a ideia, taí um post que ainda não tem aqui no blog, vou preparar sim 😘

      Pinkiss 💋

      Excluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...