terça-feira, 3 de julho de 2018

Cabelo Pink??? ♥ Splay Salon Line Felipe Neto ♥ #FAIL

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Hoje vim trazer pra vocês a resenha do Splay de cabelo da Salon Line Color Express Fun do "Felipe Neto" por acaso tem alguma "Coruja" por aqui??? Se tiver levanta a mão aeh _o_
Não meninas, apesar de acompanhar o canal do Felipe Neto e morrer de rir com alguns dos seus vídeos eu não sou tão fã assim a ponto de ser uma "Coruja" rsrs, mas enfim meninas. Deixando o Felipe Neto um pouco de lado e falando do tal Splay, já adianto que esse produto foi totalmente #Fail no meu cabelo meninas #Decepcionada rsrs... Então vamos ao post de hoje? Let's Go Girls...

Então meninas, eu já tinha prometido pra mim mesma não cair mais nessa coisa de "modinha" ou produtos indicados por influenciadores digitais, mas sabe como é né? A carne é fraca, ainda mais se tratando de um produto que prometia deixar o seu cabelo PINK rsrs. Estava eu outro dia na farmácia comprando um remédio, quando me deparei com ests splay's do Felipe Neto bem na beira do caixa, e eu não resistir e acabei comprando um na cor PINKNETO. A embalagem é super colorida e tirando essa cara do Felipe Neto estampada bem ali, o restante da embagem é super fofa e bunitinha rsrsrs... Bricadeirinha meninas, o Felipe também é fofo e bunitinho rsrs.

Na embalagem vem todas as instruções de uso, tudo bem explicadinho e tudo mais...

Segui as instruções da embalagem, e de cara eu eu já não estava gostando do resultado, e já estava presentindo que aquilo ia dá "merda" mas continuei aplicando o spray normalmente. Por fim meninas, o resultado final ficou uma "Bosta" pra não dizer outra coisa. Até agora não acredito que paguei R$30,00 reais nesta porcaria rsrs... A lata do splay tinha horas que não saia quase nada, e depois acabava saindo de mais. O meu cabelo ficou suuuuuuuuuuuuper ressecado e Duro depois que o splay secou. O efeito é super artifícial e como o meu cabelo é escuro também não pegou a pigmentação Pink original.

Mas enfim meninas... Acredito que este splay deve ficar miiiiiiiiiil vezes melhor pra quem tem cabelo liso e com tonalidade clara. Para não disperdiçar o meu dinheiro suado, vou utilizar esse splay na minha cachorrinha que é branca então acho que vai ficar super fofa e a coisa mais Patty do mundo rsrs... Depois posto alguma fotinha dela lá no meu insta ou aqui no blog pra compartilhar com vocês o resultado nela rsrs...

4 comentários:

  1. Nossa, eu até tava pensando em compra mas agora acho que não vou não. Da pra ver que o aspecto é bem artificial.o meu cabelo é ondulado mas é escuro como o seu, acho que que não vai pigmentar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o seu cabelo é tipo o meu assim escuro, aqui vai um conselho de amiga: "Gasta seu dinehiro com isso não lindonna" rsrs...

      Pinkiss

      Excluir
  2. Não faça isso com a sua cachorra, por favor. Pode ser tóxico.. é irresponsável.

    ResponderExcluir
  3. Não faça isso com a sua cachorra, por favor. Pode ser tóxico pra ela, não é um spray pra animais.

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...