quinta-feira, 5 de julho de 2018

Unhas de unicornio ♥ Muito fácil de fazer

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Tem alguma "Unicorn Girl" por aqu hoje meninas?
Se tiver levanta a mão _o/
Sim, eu amo únicornios, e por isso hoje esta criaturinha encantanda e mistisca foi o tema escolhinho para minha nail art de hoje. E acreditem meninas, desenhar um únicornio fofinho na unhas é muuuuito mais fácil do que você imagina. Dúvida??? Então confere aí o passo a passo dessa nail art e veja como é simples. Tenho certeza que todo mundo consegue fazer rsrs... E o passo a passo de hoje é em vídeo, porque eu sei que vocês amam, então bora conferir? Let's Go Girls...


Então meninas, para fazer aquela clássica coroa de flores colorida que todo unicornio desfila com uma na cabeça, eu usei fimos de unha de florzinha. Mas pra quem não tem estes fimos, pode fazer as florzinhas com esmalte colorido que fica super fofinho também.
 

2 comentários:

  1. Amei o post girl, amo todos os seus posts <3
    https://pattyprincesass.blogspot.com/
    Da uma olhadinha no meu blog <3 Kiss

    ResponderExcluir
  2. Oi Renata as unhas ficaram fofíssimas , vc poderia fazer um como fazer seu grupo de pattys , ser a líder e deixa lo popular , toda patty sonha com isso kkkk , e ideias de nomes em inglês e português (é mto eu sei 😂😂😂) bjão amoreh

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...