domingo, 1 de julho de 2018

Nail Art Romântica e Vintage ♥ Mês de julho post todo dia

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Bom vindo mês de Julho!!!
Estrou muito feliz porque já estou de férias, e com um mês inteirinho livre vou ter mais tempo para fazer todas as coisas que eu gosto, e uma delas vai ser "POSTAR COM MAIS FREQUÊNCIA" aqui no blog meninas \o/ ebaaaaaa...
 Quem acompanha o blog há mais tempo sabe o quanto eu gosto de ser Blogueira, porém sabemos que quando as reposabilidades da vida adulta chega, é preciso abrir mão de algumas coisas, mas sempre me desdobrei para não abandonar o blog e manter o mesmo sempre atualizado não é mesmo.
E como estou de férias da Facul, estou pensando em trazer posts diários (todos os dias) no decorrer desde mês de Julho para recompensar a falta de post dos últimos mêses meninas. Então já sabem né? Sugestões, pedidos de posts e helps sempre aqui no blog através dos comentários, ou nos comentários do meu instagram ok lindonnas?!
Mas chega de blá, blá, blá e vamos ao post de hoje?

Vim compartilhar com vocês uma nail art super linda que eu acabei de fazer aqui meninas. E para decorar as minhas unhas de hoje, eu tomei como inspiração esta foto linda dessa nail art aqui ôh:

Linda não é mesmo meninas?
É claro que foi só uma inspiração mesmo, pois seria impossível ficar identica a nail art da foto. Mas tomei como base as cores e os strass na hora da decoração. Usei o esmalte Astral da Risqué combinado com um vermelhinho da coleção Minnie Mouse o "Veludo" e ultimamente eu tenho amado essa combinação de rosé com vermelho meninas, fica lindo, feminino, romântico e retro. O strass de margarida deu um ar mais vintage a nail art e eu amei o resultado final.

Um comentário:

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...