quarta-feira, 4 de julho de 2018

Manual da Patricinha: Morning Routine de Férias ♥

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

No post de hoje eu trouxe pra vocês um post de "Mornig Routine" especial de férias. Aqui no blog já tem um post completo sobre a rotina da manhã de uma Patricinha, que aliás é um post muuuito acessado aqui no blog por vocês. Por isso resolvi trazer outro post de morning routine, desta vez ideal para uma manha tipíca de férias.
Só lembrando não exinste uma rotina especifica que uma patricinha obrigatóriamente deve seguir rigososamente todo santo dia, até porque rotina é algo  particular e muito particular que cada pessoa tem de acordo com a sua realidade e necessidades daquele dia.
Mas neste post eu trouxe algumas dicas e inspirações do vocês podem fazer para aproveitar uma típca manhã das suas férias. Então bora conferir o post de hoje?
Let's Go Girls...

Então meninas, eu sei que quando estamos de férias a nossa cama se toena a nossa melhor amigar no périodo da manhã rsrs... Principalmente se normalmente você precisa acordar muito cedo para ir estudar ou trabalhar. Mas nada de ficar deitada na cama até a hora do almoço só porque não precisa acordar cedo. É claro que você pode dormir algumas horinhas á mais, mas tente não acordar tãããão tarde para que possa aproveitar também o período da manhã durante as suas férias.

Mesmo nas férias continue colocando os eu celular para despertar, para que você não perca á hora e acabelo dormindo de mais. Porém, ao invés daquele barulho iiiiiiiiiiiinsuportável que quando toca da vontade de pegar o celular jocar na parede rsrs... Coloque uma música bem animada ou a sua música favorita pra você já começar o dia pra cima.

Nada de deixar o quarto bagunçado em lindonnas?! Assim que você levantar já arrume a sua cama e deixe tudo no seu devido lugar.

Como já dizia o ditado "Saco Vázio Não Para Em Pé" rsrs... Então prepare um café da manhã bem reforçado, mas ao mesmo tempo saudável. Vale a pena até caprichar um pouco mais e colocar uma mesa bem bonitinha ou colocar tudo em uma daquelas bandejas super fofas, já que agora você não precisa devorar tudo igual á um animal faminto pra não perder á hora de sair de casa.

Escove os dentes, após o café...

Fala sério meninas... Tem gente que só porque esta de férias fica de pijama o dia iiiiiinteiro rsrs. Nada disso gente, Xô preguiça e mora lá ajeitar esse cabelo e vestir um lookzinho bem fofo e confortável.

Aproveite o périodo da manhã para se exercítar e respirar um pouco de ar fresco lá fora meninas. Vocês podem levar o seu pet para passear que aí vai fazer bem tanto pra você quanto pro seu animal de estimação.

Ou se preferir pode fazer uma caminhada na praça. Ir na academia. Correr no parque ou na praia. Andar de bicicleta enfim... Alguma coisa pra deixar de lado o sendentárismo e que sirva pra deixar o seu corpichto em dia gata rsrs. Pra quando acabar as férias você volte arrasando ainda mais rsrs...

E pra fechar a nossa manhã de férias com chave de ouro. Nada como um almoço capricado, balanceado e saudável meninas.

4 comentários:

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...