domingo, 3 de fevereiro de 2019

A pedido da leitora: Como se arrumar para o ballet

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Hoje o post vai ser para atender a Giovanna que vai começar a fazer aulas de ballet e me pediu um post especial com dicas de como se arrumar e o que levar para as aulas meninas. Então antes de mais nada, bora conferir o recadinho que ela me enviou lá no meu instagram @RenataPrincess2

Muitas patricinhas fazem, já fizeram ou gostaria de fazer Ballet não é mesmo meninas??? E searrumar para as aulas de ballet não é nenhum bicho de sete cabeças não meninas... À começar pelo penteado clássico de toda bailarina que é o coque. O ideal é já ir com o seu penteado pronto. E o coque de uma bailarinha precisa ser bem feito sem frizz e nenhum fio fora do lugar meninas...
 Para à maquiagem, algo bem delicado e sutil meninas, no máximo um gloss um brush e um rímel.

E o que levar para a aula de ballet ???
Somente o básico mesmo meninas, aquilo que você realmente vai precisar, como a sua roupa de ballet, suas sapatilhas, a meia calça...

E para levar as suas coisas para o ballet escolha uma bolsa bem fofinha que combine com este ar delicado e feminino que o ballet e as bailarinas transmitem.

2 comentários:

  1. Rê, o que acha de fazer um post falando sobre como conciliar estudo, "trabalho" (pq eu ajudo minha mãe kkk) tempo pra nós mesmas e ainda fazer tarefas de casa 🤔 eu iria super apoiar, beijooo 😘

    ResponderExcluir
  2. Amei o post, nossa ❤ me identifico tanto... Será que depois dos 20 anos ainda vale a pena? Têm restrição de idade pra começar a fazer aulas de ballet? Porque eu sei que existem bailarinas de todas as idades, mas estas já começaram bem novinhas a fazer as aulas. Você sabe quanto custam as aulas? ❤ Obrigada e beijinhos

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...