sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

Volta às aulas ♥ Dicas e inspirações para o primeiro dia de aula

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Pra quem as aulas começam na semana que vem levanta à mão _o/
E nesta época do ano já se tornou rotina trazer vários posts de inspirações legais e bem patty pra vocês relacionado à volta as aulas não é mesmo "my cats" ??? E durante todo o mês de janeiro rolou posts relacionado a isto aqui no blog. Então para fechar com chave de ouro, nada como trazer mais algumas inspirações para usarmos no nosso primeiro dia de aula. Separei pra gente várias inspirações lindas de looks, penteados, unhas e makes meninas. Bora confeir??? Let's Go Girls...

Então vamos começar por algo que vocês me pedem muito, que é make para se usar na escola. Afinal não pode ser qualquer maquiagem né meninas? É preciso saber se maquiar com moderação para não deixar a maquiagem inadequada para o ambiente escolar. E quando o assunto é maquiagem para se usar na escola apte por uma maquiagem mais básica, e prática que seja rápido e facil de fazer, porque ninguém merece ficar hooooras sentada na frente do espelho se maquiando todo santo dia meninas rsrs... E se o assunto for make para patricinhas, à combinação de uma pele feita com sombra rosinha, rímel, e gloss ou batom cor de rosa é sempre uma combinação perfeita girls... Outra combinação infalivél é olho gatinho, rímel e gloss ou batom meninas, fica lindo. E para as mais básicas, rímel, batom e pronto.
 

 Tá, a gente não precisa usar sempre o cabelo solto, um coque ou um rabo de cavalo simples todos os dias para ir ao colégio, é claro que estes penteados aqui são lindos e super práticos, mas que tal inovar um pouco? Pelo menos no primeiro dia de aula meninas rsrs... Dá pra usar penteados lindos e fofos que também são super faceis de se fazer. E para deixar seu cabelo ainda mais fabuloso, aposte em acessórios para dar aquele up no visual.

 Não se esqueçam das unhas meninas... Pra quem gosta de unhas decoradas, uma nail art bem fofa é ideal para começar as aulas com tudo, e para quem não domina à art de decorar as unhas, uma unha bem feita esmaltada esta ótimo. Só não vale começar as aulas com o esmalte descascado ou velho, ou se esquecer de fazer as unhas, das mãos e dos pés caso você tenha o habito de ir pra escola com rasteirinhas.

 E agora a melhor parte, o look rsrs...
No decorrer do ano letivo com certeza looks mais confortáveis serão nossos melhores amigos, mas no primeiro dia de aula por que não caprichar um pouco mais não é mesmo menina??? Pra quem à volta as aulas vai ser pra faculdade o lado bom é que não precisamos usar uniforme, já pra quem estuda em escolas que é obrigado à usar pelo menos a brusa da escola, imagem os looks à baixo com a brusa de uniforme da escola de vocês. E pra quem quiser deixar o look ainda mais fofinho ou diferente, é só apostar nos acessórios meninas.


2 comentários:

  1. Minhas aulas voltam dia 7 de fevereiro, só que vou estudarem uma escola nova, estou com medo e ansiosa, tomara que nesta nova escola neles aceitem me um estilo a

    ResponderExcluir
  2. Meu material está perfeito,é todo rosa aaa

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...