domingo, 3 de fevereiro de 2019

Tendências 2019 ♥

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Que tal falarmos um pouco sobre moda e as principais tendências para este ano de 2019 meninas??? Por aqui eu já estou começando à vê muitas destas refêrencias tanto nas vitrines das lojas, quanto nos looks e nas ruas meninas... Então se você assim como eu também é uma garota que gostar de ficar antenada em tudo o que esta na moda, bora conferir quais são algumas das principais apostas desse ano??? Let's Go Girls...

Neon
E já vamos começar por uma tendência que promete ser a nova sensação meninas, que é as cores neon. Verde, pink, amarelo e alaranjado são algumas das cores vibrantes que já chegou nas vitrines das lojas por aqui meninas. Mas puxando na memoria, me lembro que há alguns anos atrás, essa tendência já tinha aparecido com força, quem se lembra daquela tendência de looks "color block" ???
Estas cores são ideais para quem não curte ser básiquinha, pois é impossível passar despercebina com estas cores tão vibrantes, que alías combina perfeitamente com os dias quentes do verão meninas.

Lavanda
A cor lavanda foi eleita a nova cor do ano de 2019 meninas. Esse tom de lilas é bem feminino e delicado e vem ganhando o gosto das fashionistas.


Tons pasteis
E por falar em tons mais clarinhos, os tons pasteis estão suuuper em alta (eu amo) e promete continuar estampando looks, acessórios, esmaltes e material escolar meninas. 


Anos 90
Já faz um tepinho que as referências dos anos 90 vem chegando aos poucos novamente, e este ano promete ser o ápice meninas. E como a moda vem e vaí, tudo o que bombom nos 90's agora esta de volta. Desde looks e acessórios, até mesmo maquiagem e penteados.

lhama
A lhama já é o bichinho fofinho da vez, ela é super simpatica e muito fofinha, mas confesso que ainda prefiro o únicornios e flamingos meninas rsrs... A lhama chegou para estampar praticamente tudo meninas, roupas, papelaria, utensílios, acessórios e decoração.

Conjuntos
Eu acho essa tendêcia de conjuntinhos um amor...
E a combinação de cropped e shorts está bombando neste verão. Mas os conjuntos de casaquinhos e saia, também são uma grande aposta meninas...

Cinto grosso
Pra quem gosta de deixar a cintura bem marcada, os cintos grosso estão de volta e podem ser o seu grande aliando na hora de montar os seus looks.

Listras coloridas
Uma estampa que esta super em alta são as listras meninas, principamente as listras coloridas.

Look esportivo
Os looks com uma pegada mais esportiva são sinonimo de conforto meninas, eu adoro, e esta suuuper em alta. Calças com listras nas laterais, e a combinação de tênis com looks mais formais são uma grande aposta e otimas opções de look confoortável e estiloso para se usar no dia a dia.

Bolsa de palha
As bolsas de palha estão suuuper em alta, e tem aqule ar de leveza que lembra férias, praia e verão.
Óculos fofinhos
Pra quem gosta de acessórios diferentes e fofos (como eu) rsrs... 
Os óculos de sol com formatos retrô, lentes coloridas e com formatos fofos como por exemplo os óculos com armação e lentes no formato de coração meninas.

9 comentários:

  1. Amei as tendências,as minhas preferidas são os tons pastéis,os anos 90 e os conjuntos que eu sou apaixonadaaaaa <3 ótimo post, xo xo

    todaprincess.blogspot.com
    patricinhasfabulosas2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Mas a cor de 2019 não era o living coral? Não sabia dessa do lavanda. Amei os óculos! Quem trouxe de volta os 90's foi a globo com a nova novela das 7 certeza kkk tudo super colorido. Belíssimo post! Kisses 😘

    ResponderExcluir
  3. Pela minha pesquisa, a cor Lavanda esta bem mais em alta do que o coral. Na verdande antes mesmo da novela "Verão 90" as tendências dos anos 90 já tinha ganhado força principalmente no universo tumblr.
    Também amo estes óculos fofos rsrs :)

    Pinkiss

    ResponderExcluir
  4. Oii reeh eu queria te pedir um post sobre redução alimenta pois uma meta minha pra esse ano é perder peso pra sentir melhor
    Ai queria um post sobre alimentação balanceada e exercicos pra faze em casa na rua e tals
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Reeh ano passado foi um ano muito ruim pra mim na escola pq nao levei nada a sério so conversei
    E esse ano estou disposta a mudar e gostaria de pedir um post sobre estudos,como me concentrar e tals
    Obgg

    ResponderExcluir
  6. Renata, eu tenho o cabelo liso escorrido natural, e, sinceramente, não gosto muito dele. Eu vejo as garotas do meu colégio com lindos cabelos cacheados, e o meu, sempre aquele liso sem graça. Eu gostaria de ter cabelo cacheado, mas ele não tem nem uma ondinha sequer. O que eu posso fazer para aceitar meu cabelo?

    Me ajuda, Reh!

    ResponderExcluir
  7. Renata, eu tenho o cabelo liso escorrido natural, e,
    sinceramente, não gosto muito dele. Eu vejo as garotas do meu colégio com lindos cabelos cacheados, e o meu, sempre aquele liso sem graça. Eu gostaria de ter cabelo cacheado, mas ele não tem nem uma ondinha sequer. O que eu posso fazer para aceitar meu cabelo?

    Me ajuda, Reh!

    ResponderExcluir
  8. Adorei!!
    Opinião importante na postagem nova:
    https://meuestiloe.blogspot.com/2019/02/opiniao-sobre-negra-e-obrigada-aderir.html
    Beijos

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...