terça-feira, 3 de março de 2020

Crespo Divino ♥ Resenha

Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Hoje eu trouxe resenhaaaaaaaaaaaaa...
E a resenha de hoje é o shampoo e o condicionador da SKALA da linha crespo divino. Eu tive que comprar esse kit lá na cidade do interior de Minas Gerais pra onde eu tinha viajado, porque precisava urgentemente lavar o meu cabelo e a bonita aqui tinha se esquecido de levar shampoo e condicionador rsrs... Encontrei esse kit em uma farmácia na rua principal da cidade e custou R$12,00 achei o preço muito bom, mas acho que aqui em BH seja ainda mais baratinho ainda meninas.

Então meninas, eu já tinha usado o creme de pentear dessa linha, o “Divino potão” mas até então nem sabia que tinham lançado sahmpoo e condicionador dessa linha. O creme de pentear apesar de ser bom, eu cachei que foi muito fraquinho no meu cabelo, mas eu não culpo o produto, porque o meu cabelo é muito difícil definir só com creme de pentear mesmo, e eu tinha mesmo comprado mais pela embalagem fofinha do que pelo produto propriamente dito rsrs. Mas voltando ao shampoo e o condicionador rsrs, ambos são veganos e contem óleo vegetal, queratina e colágeno vegetal na sua composição e promete proporcionar brilho, hidratação e ação anti frizz.

Confesso que eu mais uma vez amei a embalagem rsrs, mas dessa vez eu gostei do que tinha dentro do frasco também rsrs, o shampoo é bem hidratante e limpou bem os meus fios sem agredi-los e o condicionador tem uma boa consistência e deixou o meu cabelo hidratado e macio também. O cheirinho é muito bom e eu lavei o meu cabelo com os dois, não fiz hidratação e finalizei como de costume. Gostei bastante meninas.



Um comentário:

  1. Bom Dia Rê, você podia fazer criar uma rotina de post pq as viciadas em RP (Renata Princess) Fica vindo no blog toda hora pra ver se tem post novos, comprinhas e etc rsrsrss.
    Rê, você podia fazer um post por favor de como ser economica, pq trabalho mas recebo 900,00 e cuido da minha casa e tal, e sempre acabo tendo que fazer dívidas, podia falar também como vc e seu marido se organizam com a questao de dinheiro, seria um super help, lá em casa meu marido deixa tudo por minha conta, ele só faz a compra de casa... beijos.

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...