terça-feira, 3 de março de 2020

Help Princess: Ando Muito Triste...


Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Se sentir triste é muito ruim, eu sei. Mas fala pra sua tristeza que Deus adora o seu sorriso... O post de hoje é para uma leitora lindonna aqui do blog que infelizmente anda muito tristinha meninas, mas antes, bora conferir o recadinho que ela nos enviou:
 
Então meninas, não sei vocês, mas eu, as vezes fico triste até mesmo sem motivos sabe, tem horas que bate uma tristeza incontrolável na gente que não sabemos o porquê de estar nos sentindo assim tão pra baixo. E essa sensação é horrível. No caso especifico da nossa leitora em questão, ela acha que pode ser porque ela gosta de alguém que não gosta dela (quem nunca passou por isso que atire a primeira pedra) É essa sensação é péssima e acaba com a nossa autoestima mesmo. Me lembro eu uma vez eu gostava de um garoto do colégio chamado Jean Pierre rsrs, acho que eu já falei dele pra vocês, era aquele garoto que eu e a minha amiga fizemos uma cartinha e entregamos pra ele, tudo bem que a gente virou até amigos depois, mas confesso que eu tinha uma paixão platônica por ele, daquelas que a gente deita a cabeça no travesseiro a noite pra dormir e fica um tempão só imaginando como seria se a gente fosse namorados sabe rsrs... Aí, aí, mas enfim meninas o fato é que se você gosta mesmo de algum garoto, não dá pra ficar se lamentando antes da hora sem ao menos ter certeza absoluta de que ele não quer nada com você. Porque não tentar uma aproximação??? Vai que ele também gosta de você e você nem sabe boba, não se diminua tanto assim ao ponto de se auto diminuir diante de um garoto, nenhum garoto é melhor do que você não gata. E se não rolar algo sério quem sabe vocês não se tornam pelo menos bons amigos.
 
No entanto, antes de gostar de alguém, primeiro a gente precisa se amar acima de tudo. Porque se nem você confia no seu potencial, como as outras pessoas vão te achar atraente sabe? Primeiro você se ama, e depois sim você ama alguém. E sempre se lembre que tudo tem a hora certa de acontecer, não fique desanimada ou triste pelo fato de não ser correspondida pois no momento certo Deus vai colocar um garoto maravilhoso na sua vida que vai te amar assim exatamente do jeitinho que você é.
 
Aqui no blog tem vários posts com dicas para espantar a tristeza, mas o mais importante é não se importar com o que os outros falam sobre você, é fazer sempre aquilo que você gosta e que te faz feliz, é viver um dia de cada vez, se alimentar bem, praticar alguma atividade física ou esporte que você curte e mantenha a sua mente o mais ocupada possível. Vou deixar aqui em baixo os links de alguns posts que podem ajudar vocês a se sentirem melhor e mais feliz:







Um comentário:

  1. Ameei... Tbm me sinto triste sem motivo as vezes... Eu tenho um caderno da gratidão q sempre olho quando estou triste para lembrar do pq ser feliz. Rê, fala sobre organizar a vida quando tudo parece que está bagunçado.

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...