segunda-feira, 16 de março de 2020

Princess na cozinha: Batata recheada e Mouse de morango ♥


Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Que tal um post diferente hoje meninas?
Não sei se vocês sabem, mas eu adoro cozinhar e vira e mexe cá estou eu preparando algo bem gostoso e testando receitas fáceis. Algumas coisas eu aprendi observando a minha mãe na cozinha e outras eu busco na internet mesmo rsrs...
E hoje eu vim compartilhar com vocês duas receitinhas que eu fiz ontem, uma pra acompanhar o almoço e outra de sobremesa. A primeira é uma receitinha de batata recheada e a segunda é um mouse de morango, ah e caso vocês gostem de posts assim, me avisem que sempre que eu preparar outras receitinhas trago para deixar de dica e compartilhar vocês também meninas. Dizem que cozinha não é lugar para patricinha, já eu penso o contrário, acho que uma patricinha deve saber fazer de tudo um pouco até mesmo saber cozinhar e preparar receitinhas deliciosas e montar aquele prato lindo, saudável, decorado e deixar a mesa bem posta ou ter uma cozinha fofinha sabe... Acreditem meninas, da sim pra ser “Dona de casa” e continuar sendo Super Patty do mesmo jeito. Mas enfim, chega de conversa e vamos as receitinhas então? Let’s Go Girls...

Batata Recheada com Bacon e Requeijão
Ingredientes:
Duas batatas grandes
Requeijão cremoso
Bacon picadinho
Tomate picado
Cheiro verde
Sal a gosto
Margarina


Modo de preparo:
Divida as batatas ao meio e Cozinhe. Após cozidas, retire a polpa da batata deixando uma fina camada e reserve a polpa em um recipiente.
Em uma frigideira frite o bacon na manteiga, acrescente o tomate picado, sal, o requeijão cremoso, a poupa da batata e o cheiro verde. Mexa por tempinho e desligue.
Depois é só colocar a mistura dentro das cavidades da batata e pronto meninas.

 
 
Mouse de morango

Ingredientes:
Duas gelatinas de morango
Uma caixa de creme de leite
Leite condessado
Morangos

Modo de preparo:
Siga as instruções da embalagem da gelatina, prepare-as e leve-as a geladeira até endurecer.
Depois adicione no liquidificador a gelatina, os morangos e o creme de leite e bata um pouco só para misturar, não bata muito para deixar alguns pedacinhos de morango.
Vire a mistura em um recipiente e adicione o leite condessado, coloque alguns morangos para decorar e volte para geladeira novamente.
Após algumas horas está pronto meninas e fica umaaaaa delicia, além de lindo também

3 comentários:

  1. Achei essa mousse de morango super fácil, vou fazer.

    ResponderExcluir
  2. Eiii Re, faz um post de coisas pra fazer nessa quarentena!!! Tédio tá tomando conta

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...