domingo, 6 de setembro de 2020

Comprinhas ♥ Produtos de limpeza

Olá meninas,

Aqui é a Renata Princess...

 

Hoje o post vai ser de comprinhas, no entanto é um post bem “dona de casa” meninas rsrs...

Não sei vocês mas eu, sou literalmente a louca dos produtos de limpeza, e sempre que vou no supermercado me pego no corredor dos produtos de limpeza cheirando as fragrâncias dos desinfetantes rsrs... Arrumar a casa pra mim nunca foi algo chato ou uma obrigação, eu realmente gosto de arrumar a casa e ver tudo limpinho, cheiroso e organizado, uma das melhores sensações que tem é justamente ficar de boa em casa com o lar todo limpinho e cheiroso. E hoje eu vim aqui compartilhar com vocês alguns produtinhos de limpeza que eu amo. Bora conferir? Let’s go girs...

 

Começando por este desinfetante aqui da UAU flores e sonhos cor de rosa que eu amo, e tem um cheirinho incrível meninas.

 


Uma coisa que não vivo sem é bom ar meninas, eles são ótimos para aromatizar o ambiente, deixar a casa sempre perfumada como se a gente estivesse acabado de arrumá-la além é claro de eliminar odores. Eu sempre uso o com fragrância de “lembranças da infância” mas desta vez comprei este aqui de frutas e flores vibrantes que é simplesmente uma delicia meninas, o cheirinho dele é muuuuuuuuuuito bom, parece até perfume gente rsrs...

 


Gosto muito desse UAU multiuso aqui, o cor de rosa, que eu uso para limpar o fogão, bancadas da cozinha e espelhos da casa.

 


Para deixar o chão brilhando e enceradinho há aaanos que eu uso esta cera aqui meninas que é muito boa.

 


Este produtinho aqui eu ainda não tinha usado, usei ontem e aaaaaaamei meninas, deixa a casa com um cheiro maravilhoso. Comprei pra limpar o cantinho aonde minhas cachorrinhas fazem as necessidades delas rsrs, mas acabei usando na casa toda porque ele é muito bom gente.

 


Adoro quando a roupa limpa fica com aquele cheirinho bom de amaciante, e este aqui é muito bom meninas, usei ele pra lavar as coisinhas do Lucas e ficou tudo com um cheirinho maravilhooossoooooo...

 


E pra finalizar, tem este lava roupas liquido aqui da OMO que também é muitooo bom e deixa as roupas com um cherinho delicioso também.

2 comentários:

  1. Cada post seu tanto tanto aqui no blog quanto lá no instagram pra mim é um misto de surpresa com admiração. Desde o my life pink era assim. Provavelmente temos a mesma idade mas eu sempre penso que quando eu crescer (no caso, me casar) quero ser como você. Me ensina o segredo, por favor: como faz pra ser blogueira, esposa, mãe, dona de casa, faculdade, e tudo mais sendo PLENA E GLAMOUROSA desse jeito. Sim, glamourosa no melhor sentido da palavra porque é isso que eu vejo. Cabelo hidratado, unha bem feita, barriga de grávida lindíssima e ainda lê revista Vogue. Maravilhosa! Amiga, eu sou louca pra arrumar meu feed do instagram mas eu mal tenho tempo de tirar uma mísera foto. Como você se organiza? Você usa agenda, como que faz? As vezes sinceramente eu acho que eu preciso de uma assistente (isso quando eu não faço meu namorado de secretário tadinho kkk) porque eu não estou trabalhando no momento, só estudando. Quando eu tinha um emprego era tudo na base da correria e eu sinceramente detesto isso. Como que coloca a vida no lugar amiga? A quarentena está me deixando doida, o EAD está atrasado porque é um trabalho atrás do outro e eu sinto que eu nunca vou dar conta de nada. Me ajuda a voltar ao glamour que eu tinha com 15 anos rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Olá lindonna
    Muito obrigado pelo carinho.

    Vou preparar um post especial para falar sobre tudo isso 😉

    Pinkiss 💋

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...