terça-feira, 1 de setembro de 2020

Instagram de mães que me inspiram ♥

Olá meninas,

Aqui é a Renata Princess...

 Então gente, no post de hoje eu vim indicar mais alguns instagram’s legais para vocês, e desta vez selecionei 8 igs de mamães super fofas que me inspiram e que mesmo antes de eu engravidar eu já admirava e seguia. Bora conferir? Let’s Go Girls...

  Começando pelo instagram da Camila Portela do @meninapalito ela que é mãe de 3 um menino e duas meninas gêmeas é dona da sua própria marca de roupas que aliás são super, hiper, mega fofinhas e bem estilo patricinha meninas. A Camila tem um estilo bem menininha e parece ser uma super mãe também.



A @jadorelexiecouture também é mãe de 3 o instagram é super organizado e ela sempre posta postos lindas de decoração e também fotos dos seus looks fashionistas e super estilo princesa. 




 

Já o instagram da @alanacristaodeclarado eu descobri há alguns anos atrás através do canal dela no youtube. Ela é evangélica e sempre faz vídeos legais para levar a palavra de Deus para os jovens cristãos. Hoje ela é mãe da Hanna uma bebezinha super fofa. E como toda mãe de primeira viagem, ela sempre compartilha como tem sido a nova rotina dela lá no instagram também.




 

Descobri o instagram da @gessicalay_ há pouco tempo mas já super amei o estilo dela que também é apaixonada por rosa e Barbie meninas. Ela esta grávidinha da Maya que já esta para chegar, a gravidez dela não foi planejada então a primeira vista já me identifiquei com ela né rsrs. E ela é do tipo que compartilha a rotina dela mais em stories mas eu tenho gostado bastante do ig dela meninas.





 

Ah, muitas de vocês já devem conhecer a @mialmendra né??? E agora ela também é mãe de primeira viagem de um menininho super fofo. 




 

O instagram da @dayellenp é de uma cacheada que descobri a pouco tempo e estou amando as fotos e vídeos que ela compartilha ao lado da sua filhota que aliás é muito fofa meninas.




  E para finalizar, tem o instagram da @biahrodriguesz esposa do cantor Sorocaba e mãe de primeira viagem do Theo, filho do casal. A bia é uma fofa, uma super mãe e eu sou apaixonada pelo casal em si, porque assim como eu ela e o Sorocaba também tem uma diferença de idade entre eles, detalhe este que não implica em nada na boa relação dos dois. Ela também está sempre postando a rotina em família e a nova fase mãe no seu feed e principalmente nos stories. 





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...