segunda-feira, 8 de agosto de 2022

BARBIECORE A NOVA TENDÊNCIA PARA QUEM AMA ROSA

 


Olá meninas aqui é a Renata

E hoje eu vim compartilhar com vocês uma nova tendência que com certeza, nos patricinhas que amamos rosa e o universo Barbie Girl vamos adorar.

E eu estou falando da nova vibe Barbie core

Barbiecore é a nova tendência da moda para o verão que você vai adorar. Minimalistas e amantes de cores suaves devem desviar o olhar agora, porque a maior tendência da moda deste verão é brilhante, intransigente e doce meninas.

Você também notou que cada vez mais os looks cor-de-rosa estão tomando conta do seu feed do Instagram? E também das páginas de sites de imagens e blogs de moda?


Desde que surgiram as primeiras imagens de Margot Robbie como protagonista do próximo filme da Barbie, a boneca nostálgica se tornou a heroína de estilo inesperado da temporada. Não sei vocês, mas eu estou louco pra assistir este novo filme da Barbie que já é um maior sucesso antes mesmo da sua estreia, com certeza vai ser um filme perfeito! Olha só algumas imagens dos looks usados pela personagem principal do filme que já estão fazendo maior burburinho na internet eu amei todos e vocês?!


E para seguir está nova tendência de moda é muito simples meninas basta apostar e exagerar nos tons de Rosa vibrante ou looks monocromáticos em variados tons de Rosa e acrescentar elementos que remetem este universo super feminino e cor-de-rosa da Barbie. Uma tarefa bem fácil para quem já Ana Rosa assim como eu 😅😍 vocês podem apostar em looks com uma pegada mais a esthetic ou trazer diversas informações do mundo fashion atual para os seus looks que fica incrível meninas.

E para nos inspirar trouxe vários looks lindos seguindo esta vibe Barbie core bora conferir let's go Girls…































Um comentário:

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...