sábado, 6 de agosto de 2022

Respondendo leitora ♡

 


Olá meninas, aqui é a Renata Princess...

Quanto tempo! Saudades??? Por aqui muuuuitas...

Hoje eu vim aqui para matar a saudade do meu cantinho favorito, vim responder a um recadinho fofo de uma leitora aqui do blog e também conversar um pouco com vocês. Então bora responder a pergunta da nossa lindonna? Let's go girls...


Então meninas, graças a Deus estamos bem 🙏🏻👶🏻👨‍👩‍👦 

Ser mãe é sem dúvidas uma das melhores coisas que pode acontecer na vida de uma pessoa, por outro lado também é uma das mais difíceis também. Não é nada fácil criar um ser humaninho que depende de você para tudo 24hrs por dia. O Lucas é uma criança muito ativa sabe?! É esperto, inteligente, curioso e extremamente bagunceiro 😅 mas isso é bom, é sinal de que ele é muito saudável também 🙏🏻 desde quando ele nasceu, muita coisa já mudou e sei que daqui pra frente as mudanças serão constantes, e eu, estou aproveitando cada nova fase ao lado dele porque sei que o tempo passa muito rápido e que cada uma dessas fases é única e determinantes para a formação e o futuro do meu filho. Ser mãe não foi algo planejado, mas foi a melhor coisa que Deus poderia ter feito na minha vida meninas.


Mas, agora falando sobre o blog meninas, eu andei um pouco sumida aqui do nosso cantinho por vários motivos pessoais e profissionais meninas, o principal motivo de eu não estar postando com mais frequência como antes, é que eu até cheguei a comentar com vocês aqui no blog que eu estou sem computador né?! Infelizmente já faz um tempo que o meu notebook estragou levei ele até um técnico de informática e depois de inúmeras tentativas infelizmente o meu notebook não teve solução para conserto, fiquei muito chateada pois é muito ruim elaborar e editar posts pelo celular meninas. E isso acabou me desmotivando um pouco em relação aos posts aqui do blog. Quero muito juntar dinheiro para conseguir comprar um notebook novo nem que seja um notebook de segunda mão usado,  tenho fé que em nome de Jesus em breve eu vou sim conseguir comprar um notebook novo para facilitar a minha vida, oremos pra que isso aconteça logo rsrs... 🙌🏻😅

Outro motivo pelo qual eu tive que me afastar por um tempo aqui do blog foi para me dedicar mais ao meu trabalho no meu brechó online meninas. Ao contrário do que muita gente imagina trabalhar em casa e ter o seu próprio negócio não é nada fácil. Muito pelo contrário, isso requer muito mais dedicação autodisciplina organização de horários e rotina, E além disso tudo fica ainda mais difícil com o Lucas querendo mexer em tudo rsrs😅👶🏻 fora os afazeres domésticos e números outras tarefas complicadas que que preciso fazer durante o meu dia a dia, e ainda tenho muitos assuntos pessoais no qual preciso me dedicar, como família, e tarefas de "gente grande" né meninas?! Porque ser adulto é cansativo por demais viu 🥴🤯😩 por isso aqui vai uma dica, se você ainda é criança ou adolescente não precisa passar por essas dores de cabeça, aproveite bastante essa fase boa da vida de vocês e aproveite também bastante a sua família, seus pais principalmente, porque depois que a gente "cresce" tudo fica mais difícil rsrsrs... 😂😂😂


Eu estaria mentindo se dissesse para vocês que não estou sentindo falta de postar aqui no blog. Só quem já foi blogueira e ama esse universo dos blogs sabe o quão difícil é ficar longe dessa plataforma e deixar de fazer algo que a gente realmente se identifica e gosta. Às vezes me pego pensando em assuntos que seria Super interessante abordar e trazer aqui para o blog, Mas quem disse que eu consigo preparar os posts para vocês... A rotina agitada não me permite parar e sentar para preparar as postagens, sem falar que preparar posts pelo celular requer o dobro de tempo para isso né?! 

Porém meninas, mesmo diante de tantas dificuldades, vou me esforçar para voltar a postar com mais frequência. Não vou determinar uma rotina fixa de posts mas sempre que eu tiver um tempinho livre vou aparecer por aqui e atualizar o blog para vocês 😉 afinal não faço isso por obrigação ou para ganhar dinheiro, e sim porque é algo que eu realmente amo fazer, Eu sou blogueira, e não adianta meninas isso faz parte de mim, e mesmo que o universo conspire contra, eu não consigo abandonar o nosso blog não 🥰


Então é isso meninas, resumindo, está tudo bem do lado de cá, e sempre que possível estarei por aqui trazendo novidades e posts interessantes para vocês. Pinkiss e fique com Deus 💋









6 comentários:

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...