terça-feira, 9 de agosto de 2022

Dicas de decoração: plantas criativas ♡

 


Olá meninas, aqui é a Renata Princess...

E no post de hoje, eu vim falar de um assunto que eu definitivamente amo, que é decoração. Eu particularmente amo plantas e natureza, aqui em casa tem um quintal enorme, já tive muita vontade de ter uma hortinha, mas infelizmente me falta tempo pra isso. Ainda assim temos algumas plantinhas de vaso na varanda também, meu sonho mesmo era ter várias flores, principalmente rosas, já tentei plantar diversas vezes mas nunca dá certo, fico super chateado com isso, mas eu ainda não desisti, um dia ainda vou ter uma roseira linda com várias botes de rosa cor de rosa 🌹🥰🙌🏻

Mas enfim, o fato é que ter uma plantinha em casa com certeza enche qualquer ambiente de vida não é mesmo? E muitas pessoas apostam no verde das plantas para contrastar com a decoração da casa. Seja em uma aposta mais minimalista ou não, as plantas transformam qualquer cantinho. E se vocês apostarem em vasos criativos e divertidos, aí que não tem erro mesmo meninas! 

Pensando nisso, olha só que incrível estas inspirações super fofas que eu separei pra gente hoje. Fala se não fica a coisa mais linda do mundo gente? Eu amei todas as ideias a baixo e vocês?!

 Que ideia mais criativa esses vasos de plantas com rosto, a plantinha em si ganha um efeito incrível de cabelo, amei!

Vasos coloridos ficam lindos também, mas estes aqui em tom de rosa bebê super combinam com o contraste verde vocês não acham?!

Apostar em um Jardim vertical também é uma excelente escolha para deixar a decoração da sua casa linda.
 


Olha só que lindas estas suculentas cor de rosa, eu particularmente nunca tinha visto uma dessas antes, amei ♡






Plantinhas na cozinha??? Nunca tinha pensado nisso, mas já amei essa ideia!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...