segunda-feira, 26 de dezembro de 2022

Estilo By: Nayla Floriano ♡


Olá meninas, aqui é a Renata Princess... E eu amo quando encontro no Instagram perfil de pessoas que realmente me inspiram positivamente de alguma forma. E sempre que eu encontrar pessoas legais por lá vou vir aqui compartilhar com vocês.

Encontrei o perfil da Nayla no instagram há alguns meses atrás por acaso, acho que foi por meio de uma foto que apareceu no meu explore. Era uma foto linda do casamento dela com o Davi. Achei a foto tão perfeita, ela estava em um lugar incrível, com um vestido colorido fluído, e o casal em si era a coisa mais fofa do mundo. E eu que sou apaixonada por #cutecouple fofinhos decidi clicar naquele perfil, e logo me identifiquei com o estilo super feminino e româtico da Nayla. Seus looks são lindíssimos e eu separe alguns deles para trazer como inspiração para vocês que assim como eu, amam esse estilo mais girly de ser.
















A Nayla e o Davi são um casal cristão que se conhecem há muito tempo, antes eram apenas amigos e hoje são um casal muito abençoado. No seu Instagram a Nayla sempre posta vídeos e reels divertidíssimos com o seu marido. No perfil tem várias fotos lindas dos seus looks, e nos stories ela compartilha as conquistas e a rotina do casal. 








Um comentário:

  1. Nayla é uma verdadeira princesa da vida real, amo os vídeos dela e do marido no tiktok, formam um casal lindo.

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...