sábado, 31 de dezembro de 2022

Último post ♡ Fotos aleatórias de 2023

Olá meninas, aqui é a Renata Princess...

E cá estou eu postando o último post do ano aqui no blog. 2023 foi um ano muito bom GRAÇAS Á DEUS! 🙏 Muitas coisas boas aconteceram, apesar de toda a dificuldade e grandes desafios, não posso reclamar, devo apenas agradecer a Deus por tudo que tenho, pela minha família, meu trabalho e por fechar mas um ao com saúde, ao lado das pessoas que eu mais amo. 

E agora é planejar o próximo ano, traçar novas metas e objetivos à serem alcançados. Vocês acreditam que até agora eu ainda não planejei nada, e eu que sempre tenho o hábito de sempre colocar no papel minhas metas para o novo ano, desta vez confesso que o "desanimo" bateu rsrs, mas xô preguiça! Daqui a pouco vou lá pensar, planejar e anotar tudo o que eu desejo para o próximo ano. 

E como despedida de 2023 reservei este ost aqui para relembrar e compartilhar com vocês algumas fotos aleatórias que tirei no decorrer desde ano. E já aproveito para desejar a todas vocês, um ano novo repleto de coisas boas e de muitas bênçãos para todos nós. Que Deus possa realizar todos os desejos do seu coração e que nós possamos a cada dia nós aproximar ainda mais do nosso Pai celestial que é quem nos guarda e nos livra de todo mal, AMÉM! ♡

Bora conferir algumas fotinhas de 2023? Let's Go Girls... E até ano que vem rsrs...  PINKISS 💋





























Um comentário:

  1. Feliz ano novo 2023 muitas pra e sua familia 😊😊😊😊😊😊😊

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...