quinta-feira, 15 de dezembro de 2022

Meu Presente de Natal 🎀 Melissa Possession Barbie

E aí lindnnas, coo andam os preparativos de fim de ano? E os presentes? Vocês são daquelas que compram tudo no inicio do mês? Ou são do time das que deixam tudo para a ultima hora??? rsrs Eu sou super organizada quanto a isso e já embalei os presentes da minha família. Eu e o meu marido já trocamos os nossos presentes e confesso que estou tão apaixonada pelo meu presente que até já estreei hoje mesmo rsrs...

Ganhei do meu marido, nada mais nada menos que uma melissa maravilhossa, modelo possession da coleção Barbie. E taí duas coisas que eu amo, Melissas e Barbie. A sandália é extremamente fofa e feminina, na cor preta e modelo bem clássico, o destaque fica todo por conta de um laço na cor off white nem um pouco discreto rsrs... A palmilha leva estampa preta e branca bem estilo barbie mesmo, é super confortável e o aquele cheirinho de melissa que faz a gente delirar rsrs... Como sou dessas que não guarda nada para ocasiões especiais, já fiz questão de estrear essa lindeza, e é claro que eu amei, e já estou imaginando mil looks com ela.




Além desse modelo preto e branco a melissa também lançou modelos nas cores rosa nude, e rosa pink. E antes que me perguntem, é numeração adulto, a minha por exemplo é número 38, calço 37 na verdade, mas dependendo do modelos da melissa as vezes pego um número maior para ficar mais confortável sabe? E por falar em melissas, qualquer dia mostro todas as minhas melissas para vocês em um post especial, eu sempre gostei, tanto pela qualidade do material que dura tipo assim "pra sempre" quanto pela autenticidade dos modelos e designe super feminino de algumas coleções.






Um comentário:

  1. Que lindo sapato re poderiam fazer um porte sobre daphne blake

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...