sexta-feira, 25 de julho de 2014

10 Dicas para você estar sempre com as unhas lindas ♥

Olá meninas,
aki éh a Renata Princess...

Hoje eu elaborei um Top 10, com 10 coisas que vocês devem fazer para ter e garantir unhas sempre bonitas e impecáveis.

Não Roer as unhas
Uma das primeiras coisas que você deve evitar ou parar imediatamente é com essa mania horrível de roer as unhas. Meninas nenhuma mão vai ser bonita e feminina se suas unhas estiverem lá no "cotoco" e mal cuidadas, e parar de roer as unhas não é impossível não, eu até já elaborei um post aqui no blog sobre esse assunto... Bora parar com isso e deixar suas unhas crescerem para garantir garras afiadas, fortes e lindas okeis?!!!... Sei que esse habito muitas vezes tem a ver com a ansiedade e o estresse, mas tente se controlar, pois uma Patricinha de verdade ou uma Mulher vaidosa que se cuida e preocupa com sua aparência jamais vai desfilar por aí com unhas roídas.


Não fique com as unhas sujas
Jaaaaaamais fique com as unhas sujas meninas, além de feio ainda faz mal para a saúde néh, por isso tenha sempre uma escovinha Propriá para a limpeza das unhas, eu tenho uma super fofo cor de rosa é claro, sempre lavo minhas unhas e uso ela para deixar minhas unhas sempre limpinhas, vocês encontram pra comprar em lojas de cosméticos ou até mesmo nestas lojinhas de R$ 1,99.

Não fique com o esmalte descascado
Se se esmalte já começou a descascar, nada de ficar desfilando por aí com uma unha com esmalte, outra sem, e outra com esmalte só até a metade do dedo rsrs... além de feio isso demostra que você não se preocupa com sua aparência, #VaiPorMim se seu esmalte começou a descascar é melhor retirar tudo com um removedor de esmaltes e ficar sem esmalte nenhum do que ficar com ele descascado.

Não Deixe de fazer as unhas dos pés
É normal agente dar uma certa atenção maior para as unhas da mão, mas não podemos nos esquecer dos nosso pés também, afinal de contas não adianta nada você calçar aquela sandália liiiiiiiiiiiiinda se suas unhas estiverem feias né meninas, por isso pelo menos uma vez por semana, ou de 15 em 15 dias dé um tratamento completo aos seus pés com direito a esfoliação, cortas e lixar as unhas, remover o excesso de cuticúlas e uma boa esmaltação com uma cor bem lindonna.

Não esmalte as unhas de qualquer jeito
Esmaltar as unhas da maneira correta é essencial para garantir uma esmaltação perfeita, se você passar o esmalte nas unhas de qualquer jeito o máximo que você vai conseguir é uma esmaltação borrada e ainda corre o risco do esmalte manchar ou encher de bolhas.

Não fique com a unha lascada ou quebrada
Okei, okei, imprevistos acontecem e sua unha pode quebrar a qualquer hora e em qualquer lugar, por isso tenha sempre uma lixa de unhas na bolsa para te salvar quando sua unha lascar ou quebrar.

Não se esqueça de usar base extra brilho
Nunca se esqueça de usar uma camada de base extra brilho depois de cada esmaltação, para garantir aquele brilho espelhado que agente tanto ama.

Não deixe de limpar o esmalte borrado
Sabe quele cantinho da unha que sempre borra toda vez que agente faz as unhas?! Pois é, nunca se esqueça de limpar os cantinhos borrados, é só envolver um pouco de algodão em um palito ou espatula, mergulhar no removedor de esmalte e limpar o esmalte que pingou no dedo e nos cantinhos das unhas.

Não deixe de cuidar bem das cutículas
Ter cutículas bem cuidadas é fundamental para garantir uma boa aparência das suas unhas, e já que não podemos remove-la por completo, retire apenas a pele mais ressecada e use cremes para hidrata-la.

Não deixe de hidratada as mãos
Para destacar ainda mais as suas belas unhas, é preciso cuidar também da sua mão, para mante-la sempre bem hidratada use cremes específicos para as mãos e é claro á mantenha sempre limpinha.
http://www.facebook.com/mylifepinks2
 http://instagram.com/renataprincess2/

 

6 comentários:

  1. AMEI o blog, já estou seguindo, bjs flor <3

    ResponderExcluir
  2. Cutículas... Taí uma coisa que eu nunca vou aprender! :( Sempre corto metade do meu dedo fora, toda vez que tento tirar a cutícula! Rs

    ResponderExcluir
  3. Uau, que post completo, amei as dicas!
    Quando o esmalte começa a descascar eu tiro imediatamente, costumo fazer bastante as unhas do pé e cuido das cutículas com um produto, as outras dicas estão anotadinhas aqui!
    Beijos... Samantha Culceag.
    Só pra Menores

    ResponderExcluir
  4. Arrasou, amei as dicas, sempre lixo a unhas para não ficarem descascando!

    Beijos!

    http://bloggarotaunica.blogspot.com.br

    https://www.youtube.com/GarotaUnicaBlog

    ResponderExcluir
  5. Oie Querida eu queria te perguntar se uma patrcinha pode ter as unhas bem feitas sem esmalte???

    ResponderExcluir
  6. (Alanis)

    Poder até pode, mas aí é importante manter as unhas mais curtinhas, e mante-las sempre limpas.

    Pinkiss

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...