quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Escritórios para blogueiras ♥

 Olá meninas,
aki éh a Renata Princess...

Se você é blogueira, ou se simplesmente ama seu computador, ama navegar na internet e passa hoooooooooras sentada em frente ao PC, é bem mais confortável fazer isso em um ambiente organizado e confortavel não acham meninas?!! é bem provável também que você tenha ai na sua casa ou no seu quarto uma mesinha aonde fica seu computador não é mesmo.?! e que tal deixar esta tal mesinha mais organizada e decorada??? Ou melhor ainda meninas, que tal ter um cantinho super fofo e especifico para blogar, um mini escritório, super fofo e feminino?!!! bom eu confesso que não tenho este cantinho especifico no meu quarto já que eu uso notebook é muito mais pratico para navegar na internet em qualquer lugar da casa, o que dispensa um cantinho só para coloca-lo, mas quero muito fazer um cantinho fofo assim na minha casa um dia, por isso eu separei algumas inspiraçãoes super lindas de escritórios para blogueiras.Bora nos inspirar um pouquinho??? Lets Go !!!

http://www.facebook.com/mylifepinks2



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...