domingo, 23 de novembro de 2014

Manual da Patricinha: Em casa ♥

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Hoje o post é especial e dedicado a uma leitora super fofa qui do blog...
Ela pediu através do meu ASK que eu elaborasse pra vocês um Manual da Patricinha em casa. Achei o pedido dela super interessante e util por dois motivos, o primeiro por que eu nunca havia pensado em elaborar um post com este tema e acredito que também não existam dicas para patricinhas voltadas para este tema. E segundo por que em breve, com a chegada do final de ano, muitas de vocês vão entrar de férias e consequentemente vão acabar passando mais tempo em casa não é mesmo?!!! Por isso elaborei algumas dicas pra vocês sobre este tema em questão, bora conferir???? Let's Go...

Uma Patricinha de verdade deve sempre esta bem apresentavel mesmo quando se está em casa, é claro que você não precisa ficar toda montada em um look super produzido e trabalhada no make... Mas escolha um look confortavél, básico e ao mesmo tempo que seja feminino, e fofo. Escolha sempre um look que você poderia usar para ir na padaria com ele tranquilamente, pois mesmo estando relax em casa, nunca se sabe a hora em que agente vai precisar sair ou quando pode chegar alguma visita na nossa casa.

Então separei para nós inspirar, alguns looks que são ideais para o dia a dia de uma Patricinha:
 Já nos dias em que você planejar ficar somente em casa mesmo, curtindo alguns filminhos e uma boa pipoquinha vale a pena apostar em looks super hiper mega fofos e confortáveis com direito a moletons e pantufa rsrs...
 Quando você estiver em casa, procure não ficar 24horas por dia na frente do seu computador fuxicando a vida dos outros nas redes sociais rsrs eu sei que internet é Tudo de Bom mas tente não ficar viciada na net. Procure fazer outras atividades, como por exemplo alguns exercícios físicos para manter o corpo em dia durante as férias mesmo estando em casa, existem vários exercícios que você pode fazer até mesmo dentro do seu quarto. Afinal uma Patricinha deve se preocupar em manter o seu corpo em dia também.
 Não é por que estamos em casa que vamos ficar de qualquer jeito, com o cabelo bagunçado, sem make, com a pele ressecada... Procure se cuidar mesmo durante o período em que você estiver em casa... Fique sempre limpinha e perfumada, com a pele hidratada e o cabelo penteado e limpo também. Impossível ficar toda montada no make dentro de casa, mas pela manhã passe pelo menos um lápis e um rímel, mas nunca durma de make, retire sempre a maquiagem por completo antes de dormir.
 Pela manhã, lave sempre o rosto com sabonete próprio para a pele do rosto, escove os dentes, penteie o cabelo, hidrate sua pele usando um creme para o corpo, e faça uma maquiagem bem leve e básica.
 Durante a noite, retire sempre a sua maquiagem antes de dormir, tome um bom banho e use sempre hidratante corporal após o banho para manter sua pele sempre bem hidratada, eu particularmente também amo usar sempre um body splash após o banho que nós deixa sempre com aquele cheirinho ótimo.
 Tenha sempre um pijama fofo para usar a noite na hora de dormir, nunca durma com a sua roupa do dia a dia pois dormir com elas além de ser desconfortável ainda estraga as peças.
 Quando estiver em casa, não deixe o ambiente desorganizado ou sujo... Mantenha o seu quarto sempre bem arrumado e tente manter toda a casa limpa e organizada também.

http://www.facebook.com/mylifepinks2

2 comentários:

  1. Nossa obrigada Renata eu sempre tive essa dúvida de looks de uma Patty em casa kisses💋💋💕💕

    ResponderExcluir
  2. thank you very much Renata sempre tive essa duvida e agora ja esta esclarecido continue postando amei seu blog bay bay kisses👋💕

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...