domingo, 2 de novembro de 2014

A Pedido da Leitora: Help Princess ♥ Estilo Patricinha

Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Hoje é dia de fazer uma coisa que eu definitivamente amo, que é  dar aquele Help a uma leitora aqui do blog. Aih meninas fico mega feliz de saber que de alguma forma, mesmo que de longe, eu e o meu blog tem ajudado e inspirado várias garotas e leitoras, thanks mil pelo carinho de sempre
#AmoVocês...
Então vamos conferir o recadinho que eu recebi no meu ASK outro dia:

Nossa gente este não é o primeiro recadinho que eu recebo relacionado á Pais que não aceitam o fato das filhas quererem seguir o estilo Patty. Eu sinceramente não sei o que eles veen de errado nisso. É claro que existem vários tipos diferentes de Patricinhas, inclusive estas que são sim mal educadas e metidinhas, mas também existem as Patricinhas do bem, que são super educadas, delicadas e mega femininas (que alias é o meu caso) e cabe a você escolher qual Patricinha você vai ser.

Acredito que o fato de muitas pessoas discriminarem este este estilo é justamente por que elas não conhecem estilo patricinha, e por isso acabam fazendo uma ideia errada relacionada ao estilo Patty. Acho que a partir do momento que as pessoas conhecerem melhor este estilo elas com certeza iriam procurar conhecer as Patricinhas antes de sair nós julgando apenas pela nossa aparência ou pela maneira como nos vestimos.

Muitas vezes alguém conheceu uma Patricinha que era super, hiper, mega chata, metida, esnobe, aquelas do tipo que se acham melhor que todo mundo sabe?! e por isso ela acaba achando que todas as Patricinhas da face da terra são assim #SóQueNão Como eu disse anteriormente existem vários tipos de Patricinhas não seguimos um padrão único de estilo ou comportamento. Talvés seus pais tenham conhecido uma Patricinha assim por isso eles acham que todas as patricinhas são chatas e metidinha, e por isso eles acham que se você seguir este estilo você vai acabar sendo esse tipo de Patty. Você precisa mostrar para eles o lado bom De Ser Patricinha e as vários tipos de Patricinha que existe e você também precisa deixar bem claro qual tipo de patricinha você pretende ser, que é aquela Patricinha do bem que não tem nada a ver com esse tipo de Patricinha que eles tem em mente.

Pra mim ser Patricinha é ser o mais feminina possível, seja na maneira de se vestir quanto na maneira de se comportar. È ser meiga, delicada, romântica, inteligente, original, diferente e criativa. É ser determinada, forte e ter atitude. Pra mim ser Patricinha tem a ver com ser vaidosa, se cuidar e estar sempre perfumada. É contagiar a todos com o seu carisma e seu jeito menininha de ser. É ser não apenas um rostinho bonito, mais que isso, é ter conteúdo ser culta, ter objetivos e correr atrás deles, sempre linda, leve e cor de rosa. É ser você mesma, com suas manias, seu jeitinho pink, e não ter vergonha disso. Ser Patricinha pra mim é enfrentar todos os obstáculos do dia-a-dia com um sorriso no rosto, com rímel, gloss e muito glitter. É ser decidida, ter classe até nas situações difíceis e acima de tudo ser feliz.
É cá entre nós que Pai e Mãe não gostaria de ter uma filha assim????!!!!

Eu já dei várias dicas sobre como ser vários tipos de Patricinhas diferentes aqui no blog, e um estilo de Patty que eu acho que combina super bem para as girls evangelicas é o estilo "Patricinha Princesinha" 
que eu já postei aqui no blog tem tudo o que você precisa saber para seguir e se inspirar neste estilo.

Confesso que eu nunca tive probelmas com meus pais quanto ao meu lado Patricinha de ser, muito pelo contrário se hoje eu sou assim eles tiveram uma grande parcela de culpa nisso rsrs, meu Pai por exemplo sempre me tratou como uma princesa e é justamente por isso que eu uso esse meu codenome "Princess" e a minha mãe sempre me incentivou a ser feminina, e eles nunca reclamaram desse meu lado Patty de ser. Já ouvi de muita gente coisas do tipo
"Nossa Renata antes de te conhecer eu achava que você era toda metidinha, mimada e chata, mas depois que te conheci vi que você não era nada disso" rsrs  Vai por mim, é tudo uma questão de como você age e de como trata as pessoas. Apartir do momento que você demonstrar ser uma pessoa do bem, educada, carismatica e nunca, mais nuuuuuuunca se achar melhor do que ninguém, todos vão aceitar o seu estilo independente de qual seja ele.

http://www.facebook.com/mylifepinks2


3 comentários:

  1. Amei o Post Miga :) Tbm sou Evangelica e curto Muito o Estilo Patricinha bjs

    ResponderExcluir
  2. (Danih)

    aih amiga, que bom que você gostou do post.

    Pinkiss

    ResponderExcluir
  3. Awn amei o post! Sou patricinha faz 2 anos e sou evangelica!

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante pra mim.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...