quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Garota de aba reta ♥

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Eu amo bonés, e tenho vários (uns 15) rsrs...
E com este clima super hiper mega quente que tem feito por aqui em Belo Horizonte, mais que um simples acessório, usar bonés tem sido mais por proteção mesmo, mas então por que não nós protegermos dos raios solares com estilo né meninas?! E acredito que este é um acessório muito usado durante o periodo da Primavera/Verão justamente devido as altas temperaturas desta época do ano.
Um modelo de boné que eu particularmente acho super bacana é o boné com aba reta que faz uma linha mais street e maloqueira. Eu só tenho um boné de aba reta, que é este aqui da Barbie com estampa animal print de oncinha, que diga se de passagem é o meu boné Favorito meninas rsrs.
 
 Então meninas, tem gente que acha que boné com aba reta pode deixar o look meio masculino, mas todas nós sabemos que existem no mercado diversos modelos de bonés de aba reta voltado para o publico feminino, e sabendo combinar este acessório pode render looks despojados e ao mesmo tempo super femininos. Para nós inspirar, hoje eu trouxe alguns vários modelos de bonés com aba reta que são super feminos e mega fofos.Eu Quero todos!!! Bora conferir?! Lets Go

http://www.facebook.com/mylifepinks2
 

Um comentário:

  1. Querooo um delicado, mas oo treco difícil de achar kkkkk nem em sites :/
    Laly aqui :) Bezuu

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...