quarta-feira, 22 de outubro de 2014

A Pedido da Leitora: Como fazer as Sobrancelhas em casa ♥

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Hoje eu venho atender a um pedido de uma leitora aqui do blog. Ela me sugeriu atraves do meu
ASK um post com dicas de como fazer as sobrancelhas em casa. Não sei vocês, mas eu sempre fiz a minha propria sobrancelha em casa, por que assim eu posso fazê-la da maneira e no formato que mais me agrada, eu particularmente não sou muito fã de sobrancelhas muuuuito finas por isso prefiro deixar a minha mais grosa, mas toda semana eu dou uma retocada básica para deixa-la sempre bem feita, pois cá entre nós fazer as sobrancelhas faz uma diferença enorme no nosso rosto, ralça o nosso olhar e o nosso make também. Então vamos as dicas de hoje?! Lets Go Girls.


Antes de começar a fazer as sobrancelhas é sempre bom dar aquela higienizada básica na sua pinça antes de usa-la para isso passe um pouco de álcool na pinça. E lave bem o rosto se possível faça uma limpeza de pele antes de fazer as sobrancelhas, isso deixará sua pele limpa e evitará algum tipo de alergia.Uma boa hora para se fazer as sobrancelhas é logo após do banho, pois o vapor da água quente do chuveiro abre os poros do rosto, com isso você sentira menos dor na hora de arrancar os pelos.
Na hora de fazer as sobrancelhas escolha um lugar bem iluminado e com com espelho grande que permita uma visualização de todo o seu rosto.
O ideal é medir a sobrancelha de acordo com o seu rosto antes de começar a retira-la, confesso que eu não sigo esta regrinha, mas isso ajuda a dar forma a sua sobrancelha, se você achar que isso não é necessário, ou que sua sobrancelha já possui um tamanho proporcional ao seu rosto basta pular esta etapa. Mas se você acha necessário trouxe aqui pra vocês a maneira correta de medir a sua sobrancelha.

-O ínicio da sobrancelha deve ser alinhado com o nariz
-O ponto mais alto da sobrancelha deve fazer uma linha diagonal que passa exatamente pelo centro do olho
-E a sobrancelha deve terminar junto com o seus olhos.
Sempre que eu vou fazer as minhas sobrancelhas eu demarco bem o desenho e o formato que eu desejo fazer para não acabar retirando mais do que devia. Para isso eu uso um lápis de olho branco ou algum outro lápis de olho que tenha uma cor clara para deixar marcado o que eu vou retirar.
O correto é sempre arrancar os pelos puxando com a pinça no mesmo sentido em que eles crescem, pois assim os pelos vão sair mais facilmente e amenizará dores na hora de arranca-los.O formato do seu rosto é muito importante para determinar o melhor formato de sobrancelha que ira combinar melhor com você. Trouxe pra vocês alguns formatos de sobrancelhas

Achei super bana este tutorial aqui com um passo a passo de como corrigir a sobrancelha usando sombra. ideal para quem tem falhas nas sobrancelhas e serve também para quem procura realçar ainda mais o olhar.


http://www.facebook.com/mylifepinks2

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...