quarta-feira, 22 de outubro de 2014

A Pedido da Leitora: Dicas pra quem o quarto pequeno ♥

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Hoje vim dar algumas dicas fofas para vocês decorem o cantinho de vocês, e o post de hoje foi um pedido de uma leitora aqui do blog. Bora conferir o recadinho que ela deixou no meu ASK:

Nem todo mundo tem condições de ter o  quarto dos sonhos, mas existem dicas de decorações que podem deixar o seu cantinho tipo assim "Mega Fofo" mesmo se o seu quarto não for muito grande. O que importa não é o tamanho do seu quarto, o importante é ele esteja sempre bem arrumado, aconchegante, com uma decoração bacana e que seja a sua cara independente de quantos metros quadrados ele tenha rsrs. Então vamos as Dicas e inspirações de hoje?!! Lets go...

independente do tamanho só seu quarto, acho que uma ótima opção para deixar o seu cantinho mais fofo é usar adesivos de parece para decorar o ambiente e dar um ar diferenciado em uma das paredes do seu quarto. Os adesivos de parede, além de práticos e baratos, ainda deixam qualquer ambiente mais fofo e feminino.

Escolha pintar o seu quarto com uma cor bem clarinha, pois cores claras sempre deixam o ambiente com uma impressão de que é maior do que realmente é, sem contar que quando o assunto é o estilo Patricinha as cores mais claras combinam muito mais com este estilo. Opte por pares Brancas, Rosa bebe, creme ou lilas bem clarinho.

Outra forma de deixar o seu quarto super cute e super Patty, é apostar em lençóis e edredons com estampados, de preferência com estampas bem fofas, como por exemplo jogo de cama com estampa de oncinha, zebra, ou flores que tem tudo a ver com este estilo em questão.

  O sonho de consumo de 90% das Patricinhas é ter uma penteadeira repleta de makes no quarto. Mas quando o quarto é muito pequeno, infelizmente não vai ser possível ter isso, mas calma meninas, vocês não precisam riscar este item da sua lista de desejos rsrs o jeito é dar uma improvisada, você pode montar sua penteadeira em cima da comoda, ou pode usar uma mesinha pequena para colocar suas makes e perfumes de maneira organizada e fofa. Basta usar a criatividade para decora-la de deixa-la a sua cara, vale até colocar um espelho para deixa-la com ar de penteadeira mesmo.
  Para decorar o seu quarto e deixa-lo super Patty, aposte também em enfeites fofos para decorar o ambiente. Podendo ser um porta pulseiras diferente como estes de manequim que eu tenho e acho super fofo, potinhos decorados que você mesma pode customizar para colocar suas coisinhas, ou enfeites delicados e é claro, muito cor de rosa né meninas.
  Almofadas fofas, também deixam o quarto mais feminino e cute.
  Um tapete também ajudará a deixar seu cantinho mais fofo. Podendo ser um pequeno para colocar na porta ou próximo a sua cama. Ou se preferir você ainda pode revestir todo o piso do seu quarto com um tapete deixando o ambiente super fofo.
Para quem tem muitos colares, uma forma diferente de deixa-los super organizados e ainda decorar o quarto sem ocupar muito espaço, é usar aqueles porta chaves e customiza-lo para ficar mais cute. Depois é só fixar na parede e pendurar suas bijus.
  Uma forma de ganhar mais espaço para guardar suas coisas e ainda decorar o seu quarto é apostar em prateleiras na parede.
  Para quem tem um quarto muito pequeno optar por comprar aquelas camas com gavetas pode ser uma excelente opção para guardar suas coisas e ao mesmo tempo economizar espaço no ambiente deixando tudo mais organizado.

http://www.facebook.com/mylifepinks2

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...