segunda-feira, 27 de outubro de 2014

A Pedido da Leitora: Como disfarçar e como evitar bolhas no esmalte ♥

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Hoje o post é especial para uma leitora lindonna aqui do My life pink s2 que me pediu através do meu
ASK um  post sobre o que fazer quando o passamos esmalte na unha e ele fica com aquelas bolhinhas indesejavéis que cá entre nós nos causa a maior raiva e vamos combinar que ninguém merece né meninas?! Mas calma gente, nesta vida só não tem solução para a morte, mas pro resto agente sempre encontra uma solução pratica, e é justamente isso que eu vim fazer hoje aqui no blog. Trouxe pra vocês várias dicas uteis de como evitar ou reparar estas tais bolinhas que aparecem no esmalte. Bora conferir as dicas de hoje?! Lets go girls...
 ♥ Porque O esmalte Fica Com Bolinhas?

Muito bem meninas, fiquem tranquilas, o problema não é com as unhas de vocês, existem N fatores que podem causar essas bolinhas indesejadas no esmalte e eu como uma boa blogueira vou mostrar agora para vocês o que causa esse incomodo.

    Vento – Tanto ventinho natural quanto o do ventilador.
    Sol – Enquanto passa o esmalte, ou enquanto ele seca.
    Esmalte velho – Ou com óleo mal misturado ou camadas grossas.
    Temperatura corporal – Ou das mãos ou do corpo em si.

Sabendo o que pode causar as bolinhas do esmalte foram desenvolvidas algumas técnicas muito úteis que tendem a evitar que elas apareçam, mas cá entre nós, o que realmente nos interessa é saber como tirar as bolinhas do esmalte após ele ter secado completamente.

♥ Como  Tirar As Bolinhas Das Unhas
 
A técnica mais simples para tirar as bolinhas do esmalte é apertá-lo, mas isso deve ser feito enquanto o esmalte estiver um pouco molhado ainda, se ele estiver completamente seco a técnica não vai adiantar de nada, por isso siga a risca essa dica.
 Evitar que as bolinhas apareçam é bem melhor, e bem mais fácil do que ter que tirar elas das unhas depois que elas já estão feitas. Mas uma outra dica bacana que pode ajudar a pelo menos disfarçar as indesejáveis bolhinhas, é usar uma camada de esmalte com glitter por cima das bolinhas. O glitter disfarçará e muuuuito as tais bolinhas.
 ♥ Dicas Para Evitar O Aparecimento Das Bolinhas

♥ Espere o esmalte secar entre uma camada e outra, se passar a próxima camada com a anterior molhada, é bolinha na certa.
Passou a primeira camada, verificou que está sequinha, passe a segunda.
Desta forma, a evaporação do esmalte acontece de maneira correta (porque ele não tem obstáculo algum para passar, no caso, várias camadas) e fica sem bolinha.

♥ Não utilize esmalte grosso. Se perceber que o esmalte tá grosso, pingue algumas gotas de diluente nele e agite bem ( diluente, não acetona ). Se não tiver diluente em casa, passe camadas bem fininhas então desse esmalte.

♥ Antes de passar o esmalte mergulhe os dedos em um potinho de água gelada e depois passe o esmalte nas unhas com bastante delicadeza, evite ficar passando muitas camadas.

♥ Se for passar uma base nas unhas deixe que ela seque bem, de preferência de um dia para o outro, para evitar a alta temperatura que causam as bolinhas indesejadas.

♥ Não use esmalte ressecado ou espesso demais, pois a secagem fica desigual e isso causa bolinhas nas unhas, evite também esmaltes que estiverem fora do prazo de validade.

http://www.facebook.com/mylifepinks2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante pra mim.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...