segunda-feira, 13 de outubro de 2014

A Pedido da Leitora: Nail art para os pés ♥

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Hoje o post vai ser super dedicado a
Naiade Uma leitora super fofa qui do blog ela pediu que eu mandasse um beijo pra ela aqui no blog, então antes de mais nada, aqui vão vários Pinkiss pra você Lindonna, Thanks pelo carinho de sempre, por visitar meu blog e o meu instagram também, ela sempre me marca em fotos lindas de nail arts super fofas lá no instagram rs

Agora vamos ao pedido que ela deixou no meu ASK, ela me sugeriu um post com um tutorial para as unhas dos pés. Agente sempre vê posts com tutorias para as mãos e nunca para os pé né gente?!! rsrs Acredito que não ha muitas diferenças entre decorar as unhas das mãos ou decorar as unhas dos pés, pois no final das contas o processo de decoração acaba sendo o mesmo. Então sai em busca de alguns tutor's pra vocês e trouxe estas nail art fofas aqui para as unhas dos pés.
 
 
 
 Então meninas, como o assunto do post de hoje é unhas decoradas para os pés, resolvi trazer algumas fotos de nail arts que eu euzinha aqui já usei nós meus pés. Confesso que antes eu decorava minhas unhas dos pés sempre e fazia questão de usar alguma decoração, mas hoje em dia meu vicio para as unhas dos pés tem sido as unhas estilo francesinha que na minha opinião deixa os pés bem mais delicados e femininos, mas sempre que estou animada eu acabo fazendo alguma nail art fofa nas unhas dos pés. Então bora conferir algumas nails que eu já usei?! Lets go...




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...