terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Até Breve ♥

 Olá meninas aqui é a Renata Princess...

Bom gente, hoje o post vai ser bem curto, eu vim só pra me despedir de vocês buuuuuáááá... Pois é gente, embora eu definitivamente ame este universo maravilhoso de ser blogueira , chega uma hora na vida da gente que precisamos abrir mão de algumas coisas para focar em outras, e minha vida esta exatamente nesta face... Eu amo todas vocês lindonnas aqui do blog, amo adjuda-las com minhas dicas e inspirações, e acreditem fiquei super feliz de saber que minhas postagens ajudaram de fato milhares de garotas pelo mundo. Através do meu blog pude conhecer pessoas maravilhosas e pude fazer  amizades verdadeiras e agradeço a Deus por ele ter me concedido a oportunidade de viver isso tudo com vocês.

E como vocês bem sabem, ser blogueira exige tempo, para elaborar e editar os conteúdos para o blog e os posts, e neste momento por motivos pessoais eu não estou com cabeça e nem tempo para focar nas postagens do blog.  E como tudo o que eu faço eu gosto de fazer muuuito bem feito, não seria justo continuar atualizando o blog, porém trazendo postagens mal elaboradas e mal editadas pra vocês. Por isso prefiro esperar o melhor momento para voltar a fazer os meus posts e voltar a ser blogueira.

Espero que vocês entendam o meu afastamento, que vale também para as minhas outras redes sociais como instagram, ASK e FaceBook... Para não me isolar completamente de vocês vou ver se continuo atualizando pelo menos a FanPage do blog no FaceBook tá bom?! Não vou fechar o blog, por que sei que vocês sempre gostam de revisar algumas dicas e posts que eu já postei aqui no blog, então o blog vai continuar sempre aberto para quando vocês quiserem rever alguma coisa aqui.

Bom meninas, então é isso...  Não estou dizendo que não vou mais voltar a postar, eu apenas não sei quando eu vou voltar com o blog, isso não é um adeus e sim um até logo ;) 

Pinkiss e fiquem com Deus.

15 comentários:

  1. Também estou em uma dessas fases e estou afastada do meu blog por um tempo...também por razoes pessoais.Vc nao tem ideia do quanto me ajudou e me inspirou...espero que vc volte no tempo certo.Vc está certa,ser blogueira é difícil:elaborar posts exige tempo,responder comentários dependendo da quantidade exige tempo,se inspirar então...ás vezes parece impossível haha e ainda tem aqueles comentários desagradáveis que irritam e muito haha
    Somos duas,também tenho q esfriar a cabeça...Fica com Deus!Bjinhos e volta!No tempo certo...

    ResponderExcluir
  2. A não Renata :(
    Por favor, se você vai sair por favor me coloca no blog como dona para ficar tomando conta, se não quiser tudo bem :/...

    Se caso quiser me deixar como dina esse é meu e-mail : larafantinypatty@gmail.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Então, oque dizer a respeito deste blog? Ele era e até hoje e um que sempre está na minha página ( na primeira página do meu navegador ,ou seja da minha internet) , te acompanho desde seempre,suas dicas, sua maneira de ajudar as leitoras com seus conflitos e etc. E mesmo eu não sendo patricinha a muuuuito tempo contínuo admirando você da mesma forma <3 .
    Eu intendo você, chega alguma hora na vida que a gente precisa mudar a nossa rotina pra o nosso próprio bem!
    Só espero que você não feche o blog,apenas deixe ele da maneira que ele está.
    Espero que você consiga conquistar suas metas seja no estudo trabalho ou suas metas pessoais. Eeeee se der quem sabe nai volta com o blog renovado? Eu juro que vou estar aqui :3
    Bjssss <3

    ResponderExcluir
  4. Awwn amiga, não estou acreditando :(( Espero que volte logo! Não consigo viver sem suas diquinhas haha! Beijinhos e volta, hein?

    ResponderExcluir
  5. Vou sentir saudade amooo seu blog volta logo tá?♛♕♛♕♛

    ResponderExcluir
  6. (Sarah)

    Pois é lindonna, de fato ser blogueira exige muito da gente, principalmente quando se leva o blog a sério e procura sempre trazer conteúdos de qualidade para o blog...

    Obrigada pelo Carinho Amiga, fiquei super, hiper, mega feliz de saber que de alguma forma o meu blog te ajudou/inspirou.

    Desejo a você toda a sorte do muuundo também nesta fase da sua vida, e que suas metas e desejos sejam alcançados, e que tudo na sua vida seja abençoado ;)

    Pinkiss
    by: Renata Princess

    ResponderExcluir
  7. (Lara)

    Olá lindonna, thanks pelo carinho e pela preocupação, assim que possível eu estarei voltando com o blog e com novas postagens pra vocês.

    Pinkiss
    by: Renata Princess

    ResponderExcluir
  8. (julia)

    Não fica triste não, se não eu fico também rsrs...

    Sempre que quiser matar a saudade de alguma postagem aqui no blog, fica a vontade, vou deixar o blog sempre aberto pra vocês....

    Pinkiss
    by: Renata Princess

    ResponderExcluir
  9. (Miih)

    oooh Miih minha lindonna querida... Você nem imagina o quanto o seu recadinho me deixou feliz :)

    Obrigada pelo carinho de sempre, pela compreensão, o seu respeito e principalmente obrigada pela sua amizade que eu sei que é verdadeira.

    Deus te ouça amiga, tomara que as coisas se resolvam na minha vida, e quando tudo estiver resolvido, pode ter certeza de que eu vou voltar com o blog, e quando eu voltar vou contar com a sua presença por aqui sempre viuh?!!! rsrs...

    Pinkiss
    by: Renata Princess

    ResponderExcluir
  10. (Marii)

    oooow eu também não consigo viver sem vocês...

    Pode deixar que assim que der eu vou voltar com o blog, e com muitas dicas pra vocês, eu simplesmente cada uma de vocês.

    Pinkiss
    by: Renata Princess

    ResponderExcluir
  11. (Mara)

    Eu é que amo vocês, também vou morrer de saudades de tudo isso aqui :(

    Pode deixar que eu volto sim...

    Pinkiss
    by: Renata Princess

    ResponderExcluir
  12. Miga vou sentir sdds sua amo o seu Blog sempre veio ver as dicas etc suas mais se vc acha melhor dar um tempo eu super te apoio :) espero que um dia vc volte a postar e volte para suas redes sociais queria muito qe vc continuasse pelo menos postando no insta vc pode sempre contar comigo mesmo nao estando ai por perto,e que Deus cuide de vc e te abençoe cada dia mais xoxo pink.

    ResponderExcluir
  13. *---------------*chorei aqui :') fico extremamente feliz sabendo q um dia vc vai voltar ^.^ mas pra mim realmente nao deu certo e vou abandonar o meu blog hehe mas obg pelo carinho gatha!

    ResponderExcluir
  14. Olá, tudo bem ? Voltei com meu blog. Quando puder de uma olhadinha.
    E falando em Blog o seu está L-I-N-D-O.!
    Beijos, beijos.

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...