sábado, 4 de abril de 2015

Voltei Meninas !!!

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

É com muita alegria e com uma enorme satisfação, que hoje eu venho até aqui para comunicar a vocês que eu finalmente estou de volta com o blog e também com todas as minhas outras redes Sociais \o/

Gostaria de agradecer o carinho e a compreensão  de todas vocês durante este período em que eu estive longe do My Life Pink s2, vocês como sempre foram uns amoooores, e eu já estava morrendo de saudade de tudo isso aqui e de cada uma de vocês também. Eu já voltei a atualizar o meu instagram @RenataPrincess2 e vou voltar á atualizar a FanPage aqui do blog no FaceBook e quem quiser pode adicionar também a minha página pessoal do face @RenataPrincess2 ah e também vou começar a atender e postar alguns pedidos de matérias e posts que vocês deixaram lá no meu ASK durante este período em que o estive afastada do blog, é claro que são muitos pedidos e alguns estão pendentes á mais de 2 meses mas aos poucos eu vou postando todos os pedidos aqui no blog. E quem quiser deixar o seu recadinho, a sua sugestão de post, ou pedir dicas e help é só deixar o seu recadinho lá no meu ASK que ele sera analisado, salvo, e é claro atendido em breve aqui no blog okeis?!!! (isso se o seu pedido estiver dentro dos assuntos que eu costumo abordar aqui no blog é claro)

O blog como vocês já notaram está de cara nova, Fiz um novo Layout para o nosso blog que eu particularmente amei. Já estou preparando vários posts para compartilhar aqui com vocês, com Dicas, Ajudas, Tutoriais, inspirações, e assuntos femininos, estou preparando tudo com muito carinho pra vocês e espero que gostei.

Então é isso meninas, estou de volta, e dessa vez é pra ficar!!! Pois eu realmente "amo muito tudo isso"...
 

Um comentário:

  1. Ahhh já estava com saudades Renatinha! Saudades dos seus looks, das diquinhas, Maily, enfim, de tudo! Não suma novamente hein? Haha!

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...