segunda-feira, 6 de abril de 2015

Comprinha ♥ Bijus de unha

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Estou muito feliz meninas, isso por que finalmente chegaram minhas tão sonhadas e desejadas bijus de unha, que são na verdade apliques de lacinhos metalizados com strass que acredite se quiser, sim são para serem colocados nas unhas...
Há tempos eu estava em busca dessas preciosidades e pra variar não encontrava pra vender em lugar nenhum, acho que rodei Belo Horizonte inteira atrás desses strass e não encontrei em nenhuma loja, nem nas especializadas em artigos para unhas. Então o jeito foi encomendar estas fofuras que vieram lá do outro lado do mundo (china)  que demoraram cerca de um mês para chegar, mas valeu cada dia de espera. O estojinho vem com exatos 12 pingentes diferentes e é um mais fofo que o outro.
Quem me conhece sabe que eu sou do tipo que compra algo e já vai logo usando, mas desta vez eu estou até com dó de usa-los, por que eles são tão liiiiiiiiiindos que vou guardar apenas para alguma ocasião especial sei lá rsrs.
 
 Assim que eu usar os meus lacinhos eu venho compartilhar a minha nail art com vocês, mas hoje vamos encher nossos olhinhos com estas inspirações de nail art super, hiper, mega lindas que eu separei pra gente.
 Por hoje é só Fiquem com Deus.

Siga também nossa FanPage no FaceBook e meu instagram:

http://www.facebook.com/mylifepinks2
 http://instagram.com/renataprincess2/
 

2 comentários:

  1. Oi Rê, amei as bijus
    meigas e lindas
    :D FLOR VC CONHECE O ESPAÇO DAS LEITORAS LA NO BLOG? SE NÃO CONFERI, PARTICIPA, PRA MIM SERA UM PRAZER ENORME PUBLICAR PRA VOCÊ NO MEU BLOG.
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/2013/01/novidade-espaco-das-leitorasmais.html

    ResponderExcluir
  2. Adoreeei, como sempre arrasando né Reh.! Bjos bjos ;*

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante pra mim.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...