quinta-feira, 9 de abril de 2015

A pedido da leitora: Como não ter vegonha de mostrar o seu estilo ♥

Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Hoje o post é um Help para todas as garotas que por algum motivo sentem vergonha de expor o seu estilo. E o post de hoje foi sugestão de uma lindonna aqui do blog. Bora conferir o recadinho que ela deixou lá no eu
ASK:
 Eu não sei qual é o estilo da nossa leitora, e acredito que cada uma de vocês que passam aqui pelo meu blog com certeza são adepta de um estilo diferente uma das outras, e uma coisa que eu sempre incentivei vocês aqui no blog é que "independente de qual seja o seu estilo, nunca tenha vergonha de expor o seu estilo, por medo do que as outras pessoas possam pensar ou dizer a seu repeito"... Sempre que uma leitora me pede manuais e dicas sobre algum determinado estilo, eu sempre atendo todos os pedidos com o maior prazer do mundo. Pois mesmo eu sendo adepta de um estilo bem diferentes de muitas leitoras aqui do blog, eu respeito o estilo de cada uma também. Eu jamais discriminaria uma pessoa ou não me relacionaria com alguém só pelo fato dela ser diferente de mim. Por isso meninas, antes de mais nada, precisamos não só expor o nosso estilo, mas devemos também aprender a respeitar os estilos de quem esta a nossa volta. E acima de tudo, nunca devemos julgar alguém, apenas pela roupa que ela veste, por trás de cada estilo existe uma, vida, uma história, uma pessoas sensível e com sentimentos, e não cabe a nós julga-la e muito menos nos achar melhor do que ela.
 Outra coisa muito importante quando assunto é estilo, é você de fato encontrar o seu. Não adianta tentar seguir um estilo o qual você não se identifica, ou não te deixa confortavél. É preciso se encontrar. Quando você realmente ama um determinado estilo, e quando você veste um look e se sente super á vontade e segura com, fica muito mais fácil expor o seu estilo. Por isso ser você mesma e ser sempre original são fatores indispensavél na hora de ser uma garota com um estilo único e particular.
 Muita gente tem vergonha de expor o seu estilo, pelo fato das pessoas ficarem olhando, ou encarando, na rua, na escola, ou em qualquer outro lugar. Mas gente é preciso se acostumar e saber lidar com estas situações. Coloca uma coisa na sua cabeça lindonna, nem sempre quando as pessoas estão te olhando é por que você esta feia, ou por que a sua roupa esta rídicula, você já parou pra pensar que pode ser exatamente o contrário?!!! As pessoas podem estar de olhando por que você é linda e porque a look esta um arraso. E em um mundo aonde todo mundo insiste em ser igual a todo mundo, sempre que aparece uma pessoa diferente que se destaca no meio da multidão  é normal que isso atraía olhares.
 Quando uma pessoa tem um estilo diferente e original, é normal aparecer na nossa vida uma ou outra invejosa que vão fazer de tuuuudo e mais um pouco para te colocar pra baixo, e pra tentar fazer com que você perca a sua essência e a sua originalidade. Por elas não conseguirem ser estilosas, e por elas terem uma vida tão sem graça e mesquinha, elas ao invés de tentar mudar esta situação, e se transformar em uma pessoa melhor, não, elas simplesmente perdem  tempo correndo atrás de pessoas estilosas e diferentes, pelo fato dela querer ser assim exatamente como você, mas como elas não conseguem, infelizmente elas são tomadas pela inveja e fazem de tudo para te atingir. Nestes caso nunca devemos deixar de ser o que agente é por causa de pessoas fracas de espirito assim. O que devemos fazer é continuar sendo você mesma, continuar expondo o seu estilo, e nunca dar bola para provocações e comentários sem fundamento á seu respeito. Enquanto pessoas assim passam a vida toda invejando e desejando mal para os outros, você passa a sua vida feliz e sendo quem você realmente é. Nunca devemos deixar de ser o que somos só pelo fato de que alguém pode não gostar do seu estilo.
Pessoas assim agente manda se F#@!... ops ou melhor agente não manda nada rsrsrs... Não precisamos contra atacar essas pessoas, pois o que é delas Deus se encarregará de julga-las, não cabe a nós fazer isso.
 "A vida é muito curta para usarmos roupas chatas" eu simplesmente amo esta frase, pois você já parou pra pensar o quanto a nossa vida passa rápido mesmo??? E para piorar agente só vive uma única vez, então se você não aproveitar esta vida para ser exatamente como sempre quis ser, você não vai ter outra chance pra fazer isso não. Aproveite esta sua vida para seguir os estilos que você sempre quis seguir, aproveite esta vida para usar todos os looks que você sempre quis usar, e seja quem você sempre quis ser. Deus não julga o seu estilo, e sim as suas atitudes, a roupa que você usa não te faz melhor e nem pior do que ninguém, o seu estilo por fora não muda o que você é por dentro. Já pensou você viver uma vida inteira sendo uma pessoa que você não queria ser só por medo do que as outras pessoas poderiam ter falado ou pensado de você?!! Você é muito valiosa para Deus e ele te deu essa vida pra você vive-la, não á disperdesse sendo uma pessoa que você não é.
 E para finalizar... Quem realmente gosta de você vai te aceitar assim exatamente da maneira que você é e acima de tudo vai respeitar o seu estilo. Nunca mude seu estilo ou sua personalidade só para agradar alguém. Muitas garotas acham que precisam obrigatoriamente vestirem uma roupa vulgar para conseguir atrair a atenção dos garotos, mas o que muitas não sabem é que os garotos adoram garotas estilosas também. Outro dia conversando com um amigo, eu disse pra ele, nossa ___ vocês homens realmente gostam de mulheres que usam estas roupas vulgares???? E ele me respondeu:
Pois é Renata, as mulheres ficam se expondo de graça que homem não vai olhar rsrs mas eu particularmente gosto mesmo é mulheres estilosas e que tenham um estilo diferente.
Então meninas fiquem tranquilas, que os garotos também aprovam mulheres estilosas. Por isso você não precisa ficar com vergonha de expor o seu estilo para aquela pessoa que você esta afim.

http://www.facebook.com/mylifepinks2
 http://instagram.com/renataprincess2/
 

Um comentário:

  1. Obriga Reh!
    Sei que demorei MUITO para responder.
    Vou tentar pôr em prática as suas dicas!
    Beijinhos! ♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...