quinta-feira, 23 de abril de 2015

A Pedido da Leitora: Help Como ser Patricinha sem ser infantil ♥

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Hoje é dia de help meninas, e é dia de  dar uma forcinha para uma seguidora lindonna aqui do blog, que deixou o seguinte recadinho outro dia lá no meu ASK:

Então minhas lindonnas eu já cansei de falar pra vocês não darem ouvidos a estas pessoas que vivem te julgado pelo que você veste, ou pelo o seu estilo. Seja qual for o estilo que você seja adepta sempre vai ter alguém pronto pra te criticar, para apontar defeitos que talvez você nem tenha de fato, e sempre vai ter alguém que não vai aceitar o seu estilo, e isso acontece por que infelizmente é impossível agradar a todos, e para piorar as pessoas ainda não sabem ser evoluídas o suficiente a ponto de respeitar o estilo das outras pessoas. Por isso, já que vai sempre ter alguém te criticando mesmo o melhor a se fazer ser sempre você mesma, e ser adepta do estilo que você realmente gosta se identifica, seja feliz, e que se dane quem não gosta de você ou quem não aceita o seu estilo.

Eu já havia dito para a nossa leitora que eu iria elaborar um post sobre como ser uma "Patricinha de verdade sem parecer infantil" Então hoje eu trouxe pra vocês algumas dicas relacionadas a este assunto, bora conferir??? Let's Go Girls...

Então gente, esta coisa de que o estilo Patricinha é um estilo muito infantil é algo bem relativo, pois o "Estilo Patricinha" é um estilo bem versátil que pode aparecer de várias maneiras diferentes, não existe um padrão de Patricinha, existem vários tipos de Patricinhas diferentes, e também não existe uma idade especifica para uma pessoa ser uma Patricinha ou não, qualquer garota ou mulher pode ser adepta deste estilo super feminino e fofo, tá ai a nossa eterna diva Patty "Paris Hilton" que não me deixa mentir quando a isso.

E como o "Estilo Patricinha" é um estilo super, hiper, mega fofo, se agente exagerar de mais nessa fofura toda os nossos looks podem sim acabar passando uma imagem muito infantil. Por isso é preciso saber combinar Peças mais fofas, com outras peças mais básicas, ou mais peças mais ousadas para manter o seu visual sempre equilibrado. Por isso trouxe pra vocês algumas dicas de como usar o estilo Patricinha sem parecer infantil.

♥ Toda Patricinha que é "Patricinha de verdade" é completamente louca, por babados, laços, glitter, plumas e tudo o que for literalmente "Fluflu" rsrs mas o segredo é não exagerar e usar todas as coisas fofas do mundo em um único look rsrs. É claro que se você usar um look todo cor de rosa, uma saia de babados, um cinto de laço, uma blusa com estampa fofa, uma tiara no cabelo e uma bolsa de bichinho, aí fica meio difícil de não acabar passando uma imagem infantil a seu respeito né meininas?!! rsrs

♥ Você não precisa abrir mãos das coisas fofas do estilo Patricinha, bastar saber combinar estas peças e não exagerar na fofura. Procure sempre combinar uma peça super fofa com outras peças mais neutras ou básicas.


♥ O salto é um acessório que sempre contribui para quebrar este ar infantil que o estilo Patricinha pode passar. O salto deixa qualquer garota mais poderosa, mas é claro que para isso também é importante você saber usar e andar de salto né meninas.

♥ Muita gente acha que a cor rosa é uma tonalidade muito infantil, pois eu particularmente acho que o rosa não é infantil coisa nenhuma, e sim a cor mais feminina que existe, e por isso mesmo esta cor combina não bem com o estilo Patricinha. Qualquer garota pode usar e abusar desta cor, o que vai deixar o seu look infantil, não a cor rosa e sim o modelo da peça que você estiver usando. Existem várias roupas mais ousados e destinadas as adultas que levam a cor rosa, e sim é possível até montar uma produção Totally Pink sem deixar o look infantil.

♥ Ser uma garota Fashionista e Patricinha ao mesmo tempo é o ideal na hora de montar os seus looks... Qualquer produção com uma pegada fashion elimina todas as possibilidade do seu look acabar ficando infantil de mais.

 
 
♥ Uma coisa que toda Patricinha ama usar, são os acessórios de cabelo, como laços e flores. E você não precisa abrir mão desses acessórios não, até por que Patty que é Patty mesmo jamais deixaria de usar acessórios fofos. Basta você escolher direitinho o que você vai usar. Você não precisa usar um big laço cor de rosa na cabeça, ou uma triara de bolinhas para ser uma patricinha rsrs...Nestas lojinhas de bijus existem tanta coisa fofa destinada não apenas para as crianças mas destinadas as Adolescentes e adultas também. Sabendo o que usar e como combinar estes acessórios você pode continuar super fofa e super Patricinha sem parecer infantil.
 Outra coisa que geralmente nos define como uma pessoa infantil ou não são as nossas atitudes né meninas?! Se você tem 20 anos por exemplo, mas se comporta como uma garotinha de 12 não importa qual estilo você siga, todo mundo vai acabar te vendo como uma garota infantil, ou no minimo vão pensar que você não teve infância rsrs

♥ Se você não quer passar uma imagem infantil para as pessoas, comece mudando aquelas atitudes que fazem todos pensar assim de você.

♥ Ok, ser divertida, extrovertida e engraçada é uma super qualidade para qualquer garota, mas só um pouco de cuidado para não exagerar de mais e acabar se transformando em uma completa palhaça rsrs atitudes assim sempre deixam qualquer garota infantil de mais. O bom humor é sempre bem vindo, mas tudo o que é de mais pode não ser tão positivo assim. Principalmente se você começar a fazer piadinhas com assuntos sérios ou em momentos inconvenientes. Por isso saiba a hora de ser divertida e saiba também a hora de ser uma garota mais séria.

♥ Saiba se comportar, seja uma garota culta, inteligente e tenha postura.
http://www.facebook.com/mylifepinks2

4 comentários:

  1. Ser infantil algumas vezes é legal só não é bom exagerar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No modo de se vestir? Sim!Mas agir como uma menina de 10 anos tendo 19 não dá né?💞💋💋

      Bjinhos da Karol!!

      Excluir
  2. Eu sou meio infantil no modo de se vestir sou patty kawaii mas não exagero(só no pink rs,não consigo usaria a roupa da primeira foto sem esforço algum só colocaria uma blusa que nao fosse decotada daquele jeito) não uso roupas enfeitadas demais tudo junto tem que ter o equilibrio ss

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante pra mim.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...