sábado, 13 de junho de 2015

A Pedido da Leitora: Out e in ♥

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Hoje  eu vim atender ao pedido de uma leitora aqui do blog a "Ângela" ela é uma fofa gente, e me pediu através do meu instagram um post sobre coisas  que eu acho "out" e coisas que eu acho "in" achei a sugestão dela super bacana, bora conferir o recadinho que ela deixou la no meu ig, hááá e aproveitem para seguir o instagram dela também meninas que é o @angelamaria_147

Então meninas para não deixar o post muito grande e muito abagunçado, vou falar de uma coisa de cada vez. Para hoje eu decidi falar sobre o que eu acho out e in no quesito beleza, make e unhas. Futuramente vou elaborar um post como este tema sobre moda, estilo e look, e depois faço outro sobre comportamento ok ??? então vamos lá, let's Go Girls...

 
 Batom escuro
Eu sinceramente acho que a boca deve ser algo atraente, e cá entre nós, que boca vai ficar atraente com um batom preto, ou roxo por exemplo. Eu prefiro as cores mais clássicas como Rosa, Pink, Vermelho, e tonalidades mais clarinhas.
 Gloss e Brilho labial
Amo gloss e o brilho labial. Eles são bem mais discretos, não deixam o make carregado, são ideais para se usar no dia a dia e ainda mantém os nossos lábios bem hidratados.
 Make muito colorida
Eu até gosto de makes mais elaboradas e tudo mais, mas é preciso saber combina-la de acordo com a ocasião. Não sou  fã de maquiagens muito coloridas porque acho podem deixando o visual muito sobre carregado e se a pessoa não souber combinar direitinho o make pode acabar ficando muito estilo "Patati Patatá" sabe?!!! rsrs, prefiro makes mais leves que não esconda os meus traços naturais ou que não me transforme em uma pessoa totalmente diferente do que eu realmente sou.
 Make olho gatinho
Sou apaixonada por este make!!! Acho esta maquiagem super prática e linda. destaca o nosso olhar e ainda é um make super versátil que pode ser usado em qualquer ocasião, no dia a dia, para um passeio, uma festa, um encontro, e é uma maquiagem que pode ser usada tanto durante o dia, quanto á noite.
 Blush
Já faz um bom tempo que eu não uso blush... Antes quando eu era mais nova eu até gostava, mas este item de maquiagem pra mim não é mais uma prioridade, já que eu prefiro usar a minha pele uniforme. E o blush também precisa ser usado com cuidado e com muita moderação, para não errar a mão e acabar parecendo que a gente acabou de levar um tapa na cara.
 
 Sobrancelha grossa
Acho super lindo sobrancelhas grossas, desde que bem feitas é claro. Uma sobrancelha bem desenhada e bem feita deixa qualquer olhar mais destacado e ajuda a realçar o seu rosto.
 Pés rachados
Acho o Ô uma mulher não cuidar dos pés a ponto deles racharem. Pés rachados demonstram falta de higiene e desleixo.
 
 Pés bem cuidados.
Nada melhor que um pé bem feminino, bem cuidado, limpo, lisinho,  com as unhas cortadinhas e bem feitas. Manter os pés bem cuidados nós faz toda a diferença na hora de usar uma sandália ou uma rasteirinha.
 roer unhas
Acho isso uma coisa muito feia meninas. Se você tem o hábito de roer as unhas, trate de se livrar desta mania agora mesmo. O ato de roer as unhas, acaba totalmente com as suas unhas, e ainda deixa a sua mão nada delicada e nada feminina.
 
 Ter unhas grandes e bem feitas
Uma unha grande, saudável, bem cuidada e bem feita, deixa qualquer mão mais bonita, mais delicada e muito mais feminina. Por isso acho muito importante cuidar das unhas, cutículas, e também cuidar das mãos para que elas fiquem mais macias e sempre limpas. Acho muito bonito unhas grandes, desde que é caro não seja um tamanho muito exagerado.
Esmalte escuro nos pés
Não acho muito bacana usar esmalte preto ou tonalidades muito escuras nas unhas dos pés. Acho que esmaltes com tons mais claros ou unhas estilo francesinha são ideais para deixar os pés mais delicados.


6 comentários:

  1. Amei o post Renata, eu concordo com você!!

    Beijinhos cor de rosa <3

    http://pattylindaglamorous.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Renata!
    Gostei muito do post, acho que finalmente achei alguém que não usasse blush, sinceramente eu acho blush a coisa mais desnecessária existente, principalmente porque eu tenho a pele beeeeeeeeem clara, então por menos que eu passar já parece que eu levei uma chinelada!
    Sobre os esmaltes pretos no pé, eu super concordo, eu amo uma unha preta agora no pé...
    Concordo com você em todos os aspectos, acho pé rachado horrível também apesar que sou um pouquinho desleixada com o meu risos.

    Beijos,
    chuvadeglitterbyleth.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Concordei quase em todos com você, só não concordei no esmalte preto nas unhas dos pés, eu acho que fica lindo.

    Um beijo grande e GORDO
    overdosederosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. (Lara)

    que bom que você gostou do post :)

    Pinkiss

    ResponderExcluir
  5. (LetZ)

    rsrs pois é amiga,quem gosta de blush precisa usar com muita moderação pra não errar. Fico feliz que tenha gostado da postagem :)

    Pinkiss

    ResponderExcluir
  6. (Thais)

    A questão do esmalte preto nos pés, é questão de gosto mesmo, vai de cada um... Thanks pela marquinha amigah beijão pra vc também lindonna...

    Pinkiss

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...