sexta-feira, 12 de junho de 2015

Spa em casa ♥ Como eu faço o meu dia da beleza

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Mesmo com essa correria do dia a dia, acho essencial e muito importante toda mulher tirar pelo menos um dia para relaxar, cuidar da beleza e fazer um verdadeiro spa em casa...
Ontem eu reservei a minha tarde inteira pra isso, e eu vim compartilhar com vocês como eu faço o meu dia da beleza, e aproveito pra deixar tudo como dica pra vocês também. Bora conferir??? Let's Go Girls...

Já que o dia é para relaxar, comece se desligando de tudo e de todos. Desligue o celular, desconecte do computador e das redes sociais, e nada de se preocupar com as coisas lá fora.
Faça um Playlist com suas musicas favoritas e coloque para tocar. Nada melhor que se cuidar, ouvindo as suas músicas favoritas, ouvir música sempre me dá um ânimo á mais.
  Bom, eu começo sempre pelo cabelo... Fiz uma mega hidratação com uma mistura á base de Babosa (aloe vera) creme de hidratação e vitamina. Depois de fazer a minha mistura, lavei apenas o cabelo com shampoo, porque é muito importante deixar o cabelo bem limpo para começar a hidrata-lo. Passei a minha mistura no cabelo e coloquei a touca.
  E como eu preciso deixar o meu creme agir no meu cabelo, neste meio tempo aproveitei para cuidar dos meus pés.
Fiz uma boa esfoliação (escalda pés), cortei as unhas, lixei e cuidei da cutícula.
  Depois aproveitei para cuidar também do meu rosto, com uma boa limpeza de pele, uma esfoliação básica e hidratação da pele.
  Hora de lavar o cabelo, e tomar um bom banho, com direito a sais e muita espuma para relaxar. E após o banho nada melhor que hidratar a pele com bastante hidratante corporal e um body splay para garantir aquele cheirinho bom.
  Acho importantissimo manter uma sobrancelha bonita e bem feita. Deixo pra fazer a minha sobrancelha sempre após o banho, porque após o banho os poros do nosso rosto estão mais abertos, e isso facilita muito e diminui a dor de arrancar os pelos na hora fazer as sobrancelhas. Gosto da minha sobrancelha grossa, porém desenhada e com um leve formato arqueado que ajuda a levantar o olhar.
  Por fim, Faço as minhas unhas dos pés que já estão com as unhas cortadinhas, lixadas e já estão lisinhos devido a esfoliação que eu já tinha feito antes, então só falta passar um esmalte bem bonito para deixar meus pés mais feminino e delicado. Também faço as minhas unhas da mão, cuido da cutícula, lixo, uso um creme especifico para as mãos para mante-las sempre hidratadas e macias. E para finalizar é só escolher uma esmalte para usar nas unhas da mão ou fazer uma nail art bem bacana.
 Curta a nossa FanPage no FaceBook:
http://www.facebook.com/mylifepinks2

3 comentários:

  1. Ameii esse esmalte 💅! Re tenho dez anos vc acha que eu devo ser patricinha?

    ResponderExcluir
  2. Amei!! Mas amaria muito mais se você ensinasse a fazer o hidratante com babosa!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei! Sério, está perfeito ♥

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...