sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Totalmente Barbie ♥ Unhas e Comprinhas

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Estou #ilove pelas minhas unhas meninas, que hoje ganharam uma decoração cor de rosa e super Barbie. Usei o esmalte "Prazer" da Hits coleção Gio Antonelli,  e meninas eu amo este esmalte que tem um tom de pink perfeito gente. Para decorar estampa etnica de zingue zangue na cor preto e branco, biju de unha de lacinho e o principal dessa dessa nail art que foram as Películas de Unha da Barbie que vocês encontram lá no Site da "Vitrine das Películas" meninas, com certeza minha nail art não seria Barbie sem essas películas perfeitas que eu estou amando e tenho certeza que todas vocês vão amar também. Então é só conferir este e outros modelos lá no site e no face da Vitrine das películas meninas. Ah e lembrando que usando o codigo "blogrenata" vocês ainda ganham um desconto nas suas compras ok ;)

Site: https://www.vitrinedaspeliculas.com.br/
FaceBook: https://www.facebook.com/vitrinedaspeliculas


Ah é meninas, eu ainda não tinha mostrado pra vocês esta outra nail art super fofa da Barbie que eu também usei esta semana, e para fazer esta decoração aqui eu me inspirei em uma lata de cookies da barbie que eu comprei recentemente, a nail art ficou super colorida e muito fofa. As peliculas usadas desta decoração também são da Vitrine das Películas.


 E já que o post de hoje esta bem Barbie, deixa eu aproveitar pra compartilhar com vocês as minhas comprinhas de hoje, que foram estas duas blusinhas super lindas aqui da Barbie que eu comprei em uma loja que abriu aqui pertinho da minha casa. Vi na vitrine dessa loja uma blusa da Barbie verde, verde não é a minha cor favorita nem de longe rsrs, mas sabia que se eu entrasse iria encontrar outros modelos de blusa, e eu estava certa!!! Para a mina alegria tinham várias, mas eu escolhi estas suas aqui que custaram que foram super baratinhas e só custou R$ 15,00 cada uma.

Por hoje é só, Bom Fim De Semana e fiquem com Deus.

 

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Reh amei as unhas super lindas estou apaixonada pela primeira unha ♥♥♥♥! E as blusas são lindas todas as duas!


    Kisses!

    ResponderExcluir
  3. Oiii Reh!<3
    Super cute as unhas queria saber se foi você quem desenhou a barbie nas unhas ou foi numa manicure ou algo assim.


    kisses
    alecsandratamila.blogspot.com

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...