sexta-feira, 15 de abril de 2016

A Pedido da Leitora: Como Ser Uma Patricinha #Sempre ♥

Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Já faz alguns dias que estava pensando em trazer um post aqui para o blog com o tema, “como ser Patty no seu dia a dia” e hoje vi o recadinho da Debora aqui no blog me pedindo um post relacionado a como não deixar de ser Patricinha, então resolvi unir estes dois temas em um único post. Mas antes vamos conferir o recadinho da Deh :
Então meninas, uma grande preocupação da maioria das garotas que são adeptas do estilo Patricinha é se existe uma determinada idade para deixar de ser Patty, ou se com o tempo fica estranho uma mulher ser adepta desse estilo que costuma ser um estilo muito adotado geralmente pelas adolescentes e tals né?
E eu posso lhes afirmar com toda certeza de que “NÃO” não existe idade para começar a ser uma patricinha e muito menos idade para deixar de ser uma Patty, esta aí nossa eterna diva Paris Hilton que não me deixa mentir, que no auge dos seus “35 anos” continua sendo um ícone desse estilo, e uma super inspiração para toda e qualquer Patricinha de verdade.
Então meninas, uma grande preocupação da maioria das garotas que são adeptas do estilo Patricinha é se existe uma determinada idade para deixar de ser Patty, ou se com o tempo fica estranho uma mulher ser adepta desse estilo que costuma ser um estilo muito adotado geralmente pelas adolescentes e tals né?
E eu posso lhes afirmar com toda certeza de que “NÃO” não existe idade para começar a ser uma patricinha e muito menos idade para deixar de ser uma Patty, esta aí nossa eterna diva Paris Hilton que não me deixa mentir, que no auge dos seus “35 anos” continua sendo um ícone desse estilo, e uma super inspiração para toda e qualquer Patricinha de verdade.
Quando somos mais jovens, é natural que o estilo patricinha seja mais evidente e bem mais fofo e cheio de fluflus e cor de rosa, mas a medida que amadurecemos, o nosso estilo sempre amadurece junto com a gente e isso é muito normal, e quando isso acontece cabe a nós adaptar o estilo patricinha para que ele fique adequado para a nossa idade é claro né meninas, como por exemplo, uma garota de 20 anos não vai sair por aí com uma bolsinha de cachorro poodle, mas uma patricinha de 20 anos pode usar uma bolsa cor de rosa super fofa e estilosa sem o menor problema, vocês estão entendo o meu raciocínio meninas??? Rsrs Ser uma patricinha de verdade esta ligado a ser uma pessoa feminina, fofa, delicada, estilosa, vaidosa, e original, e para ter tudo isso não existe idade, basta ir adaptando tudo de acordo com a sua fase atual, de acordo com a sua idade e de acordo com o que você gosta atualmente.
Outra coisa que sempre acontece com o passar do tempo, é o nosso interesse por outros estilos além do estilo Patricinha, e se isso acontecer não precisa ficar desesperada achando que você nunca mais será uma Patty só porque agora você se sente atraída por um estilo mais despojado por exemplo. O bom do estilo Patricinha é que ele combina com qualquer outro estilo meninas, e SIM é super possível combinar o estilo Patricinha com outros estilos também. O seu lado Patricinha vai se encarregar de deixar qualquer outro estilo fofo e feminino. Basta saber combina-los e eu já fiz vários posts aqui no blog de como combinar o estilo Patricinha com inúmeros outros estilos, depois vocês procuram aí no blog, e vejam qual combina mais com você.
Criticas, preconceito e inveja, são sempre fatores que acabam desmotivando as Patricinhas, não é fácil conseguir ser uma Patricinha de verdade, pois estamos sujeitas a comentários maldosos, pré julgamentos e olhares invejosos... E se você não souber lidar com tudo isso dificilmente conseguira seguir este estilo por mais que você se identifique e goste do estilo Patricinha. Por isso meninas estejam preparadas psicologicamente e mentalmente para enfrentar situações desse tipo. Aprenda a ser sempre você mesma independente do que as pessoas vão dizer a seu respeito. Aprenda a ouvir criticas e não deixar se abalar por nenhuma delas e saiba lidar com aquelas invejosas de plantão que com certeza vão fazer de tudo para te desanimar, pois gostariam de ser assim como você, mas como não conseguem, tentam de todas as maneiras de colocar na mesma área que elas, aquela área de pessoas comuns e sem estilo nenhum sabe??? rsrs... Você não tem que ser igual a todo mundo, você só precisa ser Você... E se ser Patricinha é o que você gosta, então F#D@-Se a opinião dos outros e #SejaFeliz.

Então meninas, agora vou aproveitar o post e o tema de hoje para trazer algumas dicas pra vocês de como ser uma Patricinha no seu dia a dia e com isso nunca perder o habito de ser uma Patricinha de verdade diariamente. Então vamos as dicas? Let’s go girls...
♥ Busque sempre inspirações em outras Patricinhas Famosas ou não. É muito importante criar a sua própria identidade e ser o mais original possível meninas, mas não há problema algum em se inspirar em algum filme, seriado, ou em alguma personagem, celebridade, blogueira, youtuber ou qualquer outra pessoa que você gosta e se identifica. Acompanhe blogs, instagram e sites que abordem temas relacionado ao universo feminino, e que abrangem o estilo Patricinha.
♥ Seja sempre uma pessoa o mais feminina possível, não fale palavrões e seja sempre educada com todos a sua volta. Seja sutil na maneira de falar e mantenha sempre uma boa postura ao andar e se sentar.
♥ Monte uma rotina diária de cuidados com a sua aparência para que você não perca o habito de se cuidar, e assim consiga esta sempre linda, e com a auto estima lá em cima.
♥ Esteja sempre arruma (mesmo quando estiver em casa) é claro que ninguém consegue ficar toda montada no make e no salto o tempo todo, mas se preocupe em estar sempre limpa, com o cabelo penteado e as unhas bem feitas, não precisa ficar de make quando estiver em casa, por isso é importante cuidar da sua pele do rosto e fazer sempre as sobrancelhas para que se sinta segura e bonita naturalmente mesmo sem make. Use sempre um look fofo e feminino, e dá pra montar looks confortáveis e até mesmo básicos sem perder esse lado patty na hora de se vestir.
♥ Se estiver na rua, no trabalho ou na escola, sempre retoque seu batom depois do lanche, e sempre tenha na bolsa uma nécessaire com algumas makes para dar aquela retocada básica no decorrer do dia.
♥ O ambiente em que você vive contribui muito no seu estilo também meninas, por isso mantenha sempre o seu quarto arrumado, limpo, decorado e fofo. E essa regrinha vale não apenas para o nosso quarto mas para toda a casa em si.
♥ Nunca vista primeira coisa que encontra pela frente rsrs... Se preocupe em fazer boas combinações de looks para usar no seu dia a dia, e procure esta sempre antenada nas tendências, seja fashionista e tente ser o mais original possível na hora de montar o seu look do dia, com direito a muitas peças que valorizem o seu corpo de forma adequada e que despertem esse seu lado mais feminino e fofo também.
♥ Sempre assista filmes, e series que abordem o universo Patty.

♥ E por fim, nunca dê bola para as criticas negativas e invejosas de plantão rsrs Keep  Calm e Seja Patricinha rsrs...

11 comentários:

  1. oie Reh♡
    Nossa, você dá bons e ótimos conselhos.
    Super valeu o post


    Beijos!
    alecsandratamila.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Re te adoro!! Muito obrigada por me ajudar mais uma vrz

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem? Espero que sim ^^

    Mal conheci o blog e já estou apaixonada. E esse post em especial me fez vir aqui te contar que, quando eu estava pesquisando sobre patricinhas para me atualizar no assunto, eu achava que estava chegando na idade onde ser mais arrumadinha e fofa fica meio estranho ou que isso já não existia e eu estava congelada em 2009, mas você me ajudou a voltar com tudo para esse lifestyle.

    Muito Obrigada, e a partir de agora sou uma nova leitora!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bia...
      Fiquei tão feliz ao ler o seu comentário lindonna :)
      Que bom que o blog te ajudou de alguma forma, fico é muito importante pra mim saber disso.

      Pinkiss

      Excluir
  4. Apaixonada pelo blog! Como sempre você fez um jogo de palavras perfeito... ♡ Continue postando sempre, Reh!

    ResponderExcluir
  5. Oi Re , gostaria que você fizesse um post de como ser patricinha , pra uma novata que não sabe nd sobre patricinhas , rsrsrs !!! Beijinhos !! ❤

    ResponderExcluir
  6. OIII Re boa noite,quero fazer um pedido. Faça um poste sobre quais as youtubers que são patricinhas atualmente para podermos nos inspirar. Ok bjss PINK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá lindonna, infelizmente eu não acompanho canais que abordam esse universo Patty. E também não conheço youtubers Patricinhas para indicar pra vocês aqui no blog. Mas tem a Bruna Barbie, a Mi Almendra e a Andressa Martins que eu sigo e que tem bastante conteúdo legal que interessam a nós patricinhas.

      Pinkiss

      Excluir
    2. Eu assisto PATTY AND PRETTY e PATRICINHAS ORIGINAIS acompanhe.

      Excluir
  7. Oi Reh,estou comentando aqui no blog mais não quero ser identificada.Sou novata e já amei!Seus conselhos sobre como ser patricinha são ótimos.Você poderia fazer mais dicas para iniciantes patricinhas??

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...