sábado, 30 de abril de 2016

Help Princess: Como não ter vergonha de ser blogueira ♥

Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Hoje eu vim dar um help para uma leitora aqui do blog, mas espero que as dicas de hoje ajudem de certa forma todas vocês que por algum motivo em especial, ainda sentem aquele “medinho” de dizer que é blogueira. Então vamos conferir o recadinho da nossa lindonna:
 

Então meninas, eu não vou mentir pra vocês e dizer que eu nunca tive vergonha do meu blog, pois sim, eu também já tive um certo receio de divulgar meu blog nas minhas redes sociais e também de contar para amigos e pessoas próximas em relação ao meu passa tempo favorito que sempre foi blogar. Mas isso foi bem no começo do meu cantinho, hoje em dia não sinto vergonha alguma de divulgar meu blog e de espalhar pra todo mundo que sou blogueira, acredito que isso tudo é uma questão de aceitação pessoal mesmo, e a partir do momento que você se aceita, e se permite ser exatamente como você deseja ser, sem se importar com o que os outros possam pensar ao seu respeito e começa a pensar em si própria e a fazer aquilo que realmente de deixa feliz, vergonha e medo simplesmente desaparecem do seu cotidiano meninas...

Não acho que ser blogueira é motivo para se envergonhar de nada meninas, muito pelo contrário, é motivo para nós orgulharmos, pois pode até parecer uma tarefa fácil, mas todo mundo sabe o quanto é difícil manter um blog atualizado e com um bom conteúdo, duvido que aquelas pessoas que geralmente criticam as blogueiras e insistem em nos chamar desocupadas e superficiais, conseguiriam manter um blog “BEM FEITO” por muito tempo. Ser blogueira é pra quem realmente gosta e tem vocação para isso, ter um blog não consiste apenas em postar qualquer texto e algumas imagens aleatórias, ser blogueira vai muito além disso, e eu parabenizo todas aquelas que atualizam os seus blogs todos os dias, com conteúdos uteis não apenas por postar, mas sim porque acima de tudo realmente amam o que fazem.

Todo mundo sabe o quanto o universo dos blogs vem crescendo e tem se tornado cada dia mais profissional também, hoje em dia podemos encontrar até pessoas que realmente trabalham com isso. Mas assim como todo mundo estas grandes blogueiras que você provavelmente admira hoje, há alguns anos atrás começaram como nós, e hoje em dia estão aí inspirando muitas outras blogueiras que estão começando agora. E eu garanto pra vocês que elas não tinham vergonha nenhuma de divulgar seu blog, até porque a divulgação é o que ajuda um blog a crescer e a ficar reconhecido.

O único motivo para se envergonhar do seu blog é se o conteúdo postado nele for muuuuuito ruim meeeeesmo rsrs... Mas se você atualiza o seu blog com assuntos interessantes, e conteúdos úteis eu realmente não vejo motivos para se envergonhar dele.


11 comentários:

  1. Hello!
    Otimas dicas, eu também era assim no inicio...

    Kisses Pink!

    http://pattyworld1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Hello re ! realmente as vezes bate aquela vergonha mas depois passa rsrs

    mypikworlddebora.blogspot.com.br

    kisses...

    ResponderExcluir
  3. Oi RêH!
    Vicê tem toda a razão!

    Super beijos!
    alecsandratamila.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga!
    Amei o post! Não vou mentir, mas eu tenho um pouco de vergonha sim!
    Bom, eu fui em um aniversário de uma amiga da escola à uns dias atrás e lá uma colega minha perguntou se eu tinha um blog e eu disse que sim meia envergonhada, ela falou que achou ela interessante e que gostou, algumas amigas de classe que estavam lá pediu o link do meu blog e falou que adorou!

    Beijinhos

    http://princessgirlcute.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ñ entendo algumas pessoas que tem vergonha de ser blogueira!Tem que ter vergonha e rouba,mata fazer coisas erradas..boas dicas

    Mia

    ResponderExcluir
  6. Reh vc tem conta no Pinterest ???


    Mia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho uma conta lá sim Mia, mas confesso que não uso rsrs...

      Pinkiss

      Excluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante pra mim.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...