terça-feira, 26 de abril de 2016

Unhas da Barbie ♥

Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Pra hoje um anil art totalmente Barbie e muito fofa, seguindo aquele estilo “combinar descombinando” sabe? aonde cada unha leva uma decoração diferente, porém todas conversando entre si e ornando de alguma forma, seja no tema ou nas cores. A nail art de hoje não ficaria tão perfeita se não fosse graças a estas películas de unhas lindas da Vitrine das películas coleção by: Renata princess que vocês podem estar adquirindo as suas diretamente no site
 


Por hoje é só, Pinkiss e fiquem com Deus.
 

5 comentários:

  1. Oie!
    Amei o post, Rê! Suas películas são lindas! Estou tentando convencer a mamis a comprar algumas hahah
    Nossa, minhas unhas precisam ser feitas, estou mega sem tempo :(

    Beijinhos!

    rafaelamilitz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ficaram lindas amore. Amei. Um xeruh!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá!!

    Linda a sua unha.

    Sou:Chanel Giovanna

    ResponderExcluir
  4. Ficaram lindas suas unhas, fiquei apaixonada.
    .¸¸.•.¸¸.•.¸¸.•.¸¸.♥.¸¸.•.¸¸.•.¸¸. ♥.¸¸.•.¸¸.•.¸¸.•.¸¸.
    Tem postagem nova no meu blog, vem me visitar:
    ♥ Blog → Plantão da Beleza
    ♥ Instagram → @simarapink
    ♥ You Tube → Vídeos
    ♥♥ BeijossssssssssSimara Pink ♥

    ResponderExcluir
  5. Oie Rêh!
    Essa pelicula é muito linda , mais ainda amo o de Nutella! rsrsrs

    Beijos!
    alecsandratamila.blogspot.com

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...