quinta-feira, 7 de abril de 2016

A Pedido da Leitora: Penteados para o inverno ♥

Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...


Hoje, mais um post para deixar o seu outono inverno mais cool meninas...
E o post de hoje foi sugestão de uma leitora lindonna aqui do blog que me sugeriu um post com penteados para o outono inverno, mas antes bora conferir o recadinho que ela deixou aqui no blog:
 
Então meninas, sinceramente acho que não existem penteados específicos para estas estações, acredito que você pode usar o penteado que você quiser de acordo com a ocasião, ou de acordo com o seu estilo. Mas particularmente acho que penteados com uma pegada mais despojada, combinam perfeitamente com estas estações, e penteados assim podem "conversar" muito bem com o restante da sua produção e look que costuma ser sempre mais despojado e estiloso nos dias mais frios não é mesmo meninas? E nada de penteados muuuito elaborados não, pois vamos combinar que nos dias mais frios as vezes dá uma preguiça de ficar na frente do espelho se arrumando não é mesmo? Rsrs, mas muitos penteados simples e práticos podem acabar se tornando penteados lindos e estilosos, ideais para estes dias.
Então para atender ao pedido da nossa leitora e também para inspirar todas vocês, selecionei várias inspirações de penteados lindos para vocês usarem durante este outono inverno, bora conferir? Let's Go Girls...


 

Um comentário:

  1. oii reh♡
    Estou in love por esses penteados, super confortáveis e práticos.

    beijos
    alecsandratamila.blogspot.com

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante pra mim.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...