sábado, 23 de julho de 2016

A Pedido da Leitora: Penteados Para Cabelo Cacheado Curto ♥

Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Hoje o post será sobre um assunto que eu amo #CabeloCacheado e foi sugerido pela Cecilia nossa mais nova leitora aqui do blog meninas \o/ então bora conferir o recadinho que ela deixou aqui no blog outro dia:
 
Então meninas, cabelo cacheado é lindo, não importa se você tem cachos longos, cachos ou cachinhos, seja seu cabelo longo, médio ou curto, sempre dá para inovar e apostar em penteados lindos e estilosos para usar e arrasar no dia a dia. E hoje para atender ao pedido da nossa leitora e também para inspirar outras meninas, o post vai ser especial de penteados para quem tem o cabelo mais curto. Então vamos as inspirações de hoje??? Let’s Go Curly Girls...

 

3 comentários:

  1. Oie!
    Eu já disse varias vezes aqui que acho cabelo cacheado lindo, né? Sério, as vezes eu quero trocar meu cabelo liso "escorrido", por um cacheado, haha.

    Beijinhos!

    rafaelamilitz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oie!
    Adorei , meu cacheado é médio , mas mesmo assim os penteados vão servir na perfeição!

    Mil beijos!
    alecsandratamila.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oii ♥ Amei o post, eu acho cabelos cacheados tão lindos *--* Os penteados são lindos e super estilosos, meu sonho poder fazer um dia!

    Xoxo
    fashionaparadise.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante pra mim.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...